Jump to content

Street Fighter V Arcade Edition: DESABAFO!!!


Recommended Posts

É muito lamentável por parte de alguns que controlam a minha ID (sei lá se é isso, mas desconfio) no jogo, donde eu sou MUITO prejudicado no Ranking online de SF5 AE! :angry:

 

Não tenho papa na língua (NÃO TENHO MEDO DE DIZER A VERDADE POR DETRÁS DAS CORTINAS), boa parte das minhas lutas estão sendo MA-NI-PU-LA-DAS!!!

 

Tudo isso porque vinha evoluindo rapidamente do Super Gold pro nível Ultra Gold com menos de 292 nível do personagem.

 

Uma hora é lag a vontade, outra hora são rollbacks de rodo, outra hora um(s) safado(s) interfere(m) nos meus combos...

 

Desse jeito, assim não dá pra jogar direito NUNCA!!!

 

Portanto, acredite quem quiser no que digo agora. ;)

 

 

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Como assim as lutas estão sendo manipuladas? Se for por causa do lag pode acontecer mesmo, e dependendo do dia pode até ser sua própria internet que não colabora.

 

Bom, eu fiz esse desabafo porque precisa realmente esfriar a cabeça, mas não prefiro prolongar a conversa. ;)

 

Até porque vou começar a testar outras questões a partir de hoje, visando se eu tenho razão ou não.

Link to post
Share on other sites

Amigo, essas questões de lag, rollbacks infelizmente fazem parte de jogos online na sua grande maioria. Por mais que você ainda até tenha sua conexão em perfeito estado, a conexão do adversário em si pode prejudicar ou até mesmo o servidor do jogo. É claro que existem modos de prejudicar a conexão de uma partida para um dos lados tirar vantagem mas, honestamente falando, não dá pra considerar isso toda vez que o jogo apresentar uma instabilidade que te desfavorece, que tudo é conspiração.

 

Não tiro o peso da sua frustração em se sentir prejudicado no jogo por conta de um fator que está além de habilidade ou treino mas como eu disse "faz parte", infelizmente. Tendo isso em mente, cabe a você a decidir se vale a pena continuar forçando em um jogo que tem tendência a te dar esse tipo de dor de cabeça mas suportando de forma racional ou então partir pra outra, algo menos "salgado".

Link to post
Share on other sites

Amigo, essas questões de lag, rollbacks infelizmente fazem parte de jogos online na sua grande maioria. Por mais que você ainda até tenha sua conexão em perfeito estado, a conexão do adversário em si pode prejudicar ou até mesmo o servidor do jogo. É claro que existem modos de prejudicar a conexão de uma partida para um dos lados tirar vantagem mas, honestamente falando, não dá pra considerar isso toda vez que o jogo apresentar uma instabilidade que te desfavorece, que tudo é conspiração.

 

Não tiro o peso da sua frustração em se sentir prejudicado no jogo por conta de um fator que está além de habilidade ou treino mas como eu disse "faz parte", infelizmente. Tendo isso em mente, cabe a você a decidir se vale a pena continuar forçando em um jogo que tem tendência a te dar esse tipo de dor de cabeça mas suportando de forma racional ou então partir pra outra, algo menos "salgado".

 

Vocês dois que tem o concorrente DBFZ já, qual online é melhor?

Link to post
Share on other sites

 

Vocês dois que tem o concorrente DBFZ já, qual online é melhor?

 

Não tive nenhum problema com DBFZ, tirando alguns disconnects bem randômicos mesmo. Além do jogo ser bem divertido e equilibrado.

Link to post
Share on other sites

 

Não tive nenhum problema com DBFZ, tirando alguns disconnects bem randômicos mesmo. Além do jogo ser bem divertido e equilibrado.

 

Equilibrado eu já não sei (porque o que usam e abusam do Vegeta SSJ como Assist nos torneios, não é brincadeira!). :angry:

 

O Top 5 chars são esses: Vegeta SSJ, Cell, Black, Gohan (Adulto) e o Nº 16 (resumindo: de 24 personagens jogáveis, até este momento, DBFZ só tem 5 competitivos, agregando jogabilidade personagem solo + gameplay assist). -_-

 

Mas admito que as desconectadas foram violentas.

 

Muita gente saiu prejudicada por causa disso, de fato.

 

E ainda tem uns dizendo lá no Facebook que após a última atualização feita no começo dessa semana (eu fiquei bem surpreso em relação a isso pois esperava eles atualizarem o sistema no dia 28), persiste o bug (alguém daqui confirma?). :(

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Jogue off e resolva seus problemas, simples assim.

 

Jogar online é se submeter a isso. Não entendo o motivo das reclamações e tb nao parecem pertinentes. Como alguem manipula sua ID, ou interfere nos seus combos?

 

E fica mais confuso a medida que vc fala, pq começa falando de SFV e termina falando de DBFZ. Alias vc fala do DBFZ sem conhecimento pq me parece que vc nao possui o jogo e dar opniao baseado na opniao alheia é meio tosco.

Link to post
Share on other sites

Jogue off e resolva seus problemas, simples assim.

 

Dessa vez vou por partes pra não ficar confuso pra ti.

 

Vou tentar ser o mais claro possível.

 

Começando...

 

Não é bem por aí como você pensa.

 

A Capcom tem obrigação sim de deixar o Modo Online jogável/ estável (se está ótimo pra ti aí, ok, desfrute ao máximo, mas pra mim aqui, tá mais ou menos, mesmo com 50 mega pra Downloads e 5 de Uploads com ping de -21ms na maioria das vezes quando jogo).

 

Estamos em pleno 2018 e o netcode do SF4 já barrou fácil demais o do SF5! <_< (ou seja, retrocederam nesse quesito).

 

Uma outra questão inexplicável pelo menos pra mim, é essa: como é que a Capcom só aumenta as premiações da sua CC a cada ano e não tem verba pra colocar um servidor decente/netcode bom? :angry:

 

Jogar online é se submeter a isso. Não entendo o motivo das reclamações e tb nao parecem pertinentes. Como alguem manipula sua ID, ou interfere nos seus combos?

 

Jogar online hoje em dia não é submeter a isso jamais.

 

Quem paga por algo, tem muito direito de receber melhorias, principalmente nessa questão do online.

 

Sobre as manipulações, você não vai me entender nunca. Até porque não convive comigo no mesmo local que jogo. Mas desde já aviso a todos pra quem quiser acreditar nas minhas palavras: quando eu voltar a jogar Ranking SF5AE e for manipulado infelizmente, irei fazer um t-bag rápido pra confirmar que não sou eu jogando (coisa de louco, né?) contra quem for os meus oponentes! ;)

 

E fica mais confuso a medida que vc fala, pq começa falando de SFV e termina falando de DBFZ. Alias vc fala do DBFZ sem conhecimento pq me parece que vc nao possui o jogo e dar opniao baseado na opniao alheia é meio tosco.

 

Confuso? não... você que quis assim.

 

Simplesmente eu resolvi comparar os Modos Onlines pra saber quem estava se dedicando mais na questão da manutenção de seus respectivos jogos, apenas isso. :)

 

Sem conhecimento ao falar de DBFZ? tem certeza?

 

Cara, eu tô acompanhando o jogo da Bandai Namco desde o começo dos torneios de DBFZ pra saber quais personagens são overpowers ou próximo disso (tanto em jogabilidade por char, assim como jogabilidade de char-char-assist.

 

E essa foto que vi agora, é um bom exemplo do que afirmo acima. <_<

 

hyqr.png

 

E o "Asura" daqui, já me agradeceu por isso.

 

Uma pena que você não reconheceu os meus esforços... :(

 

Mas tudo bem, vida que segue. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Que doidera.

 

Eu já tô é dropando o vegeta do meu time kkkkkkkkk

 

Acho que você entendeu errado a foto aí dos Vegetas SSJs. -_-

 

O Vegeta SSJ não é bom pra jogabilidade, e sim mais pra meter pressão no oponente como Assist! <_<

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...