Sorento 166 Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 São eles: Abigail, Chun-Li, Guile, Ibuki, M.Bison, Necalli e R.Mika! E o personagem Zeku, de acordo com essas pessoas, é o mais fraco de todos. Concordam ou descordam desses votantes? Quem quiser deixar a sua opinião, sempre é bem vinda. https://www.eventhubs.com/news/2018/jan/28/poll-which-v-trigger-do-you-prefer-every-character-street-fighter-5-arcade-edition/ Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Eu votei, e dei certo com quase todos os resultados. Menos o do FANG. o Deadly poison aprimorado do Vtrigger deixa criar uns setup oki que confunde o oponente. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 6, 2018 Share Posted February 6, 2018 Pelos resultados, a preferência de alguns VT2 ficou bem clara. Seja porque ainda são novidade ou porque realmente os antigos são piores comparativamente. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 7, 2018 Author Share Posted February 7, 2018 Pelos resultados, a preferência de alguns VT2 ficou bem clara. Seja porque ainda são novidade ou porque realmente os antigos são piores comparativamente. Não é da minha habilidade jogar com todos os personagens ou a maioria deles, porém desejo que a Capcom tenha criatividades vistosas pra todo o elenco. Mas ao meu ver, pra agora, ficou muito claro que as comparações de danos do VT1 e VT2 da Cammy (meu main por sinal), são bem óbvias! Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 Pelos resultados, a preferência de alguns VT2 ficou bem clara. Seja porque ainda são novidade ou porque realmente os antigos são piores comparativamente.Sim. Kolin, por exemplo, foi uma personagem que ganhou muito com o novo V-trigger e provavelmente vai figurar no topo das tiers lists dessa temporada com todas essas mudanças. Outro que ganhou muito com o VT2 no sentido de versatilidade foi o Dalshin e esses são dois exemplos que temos de cara, com apenas algumas semanas de S3. Eu espero que achem mais utilidade geral para a maioria dos outros e tragam mais surpresas pro jogo, na medida do que cada um é possível. Mas ao meu ver, pra agora, ficou muito claro que as comparações de danos do VT1 e VT2 da Cammy (meu main por sinal), são bem óbvias! Eu joguei bem pouco dessa S3, mais com colegas para "ver como tinha ficado" e notei que o VT2 da Cammy é um extensor de combos e dano mesmo, essa é a proposta, ela tem uma suposta opção de mixup mas que não me convenceu muito, apesar de que não duvido que alguém vá descobrir setups pra um uso mais adequado. Ele é interessante até mas o VT1 ainda me parece bem mais versátil no geral, isso sem mencionar que o VT1 ainda são duas barras enquanto que o VT2 são 3... 1 Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted February 7, 2018 Share Posted February 7, 2018 Outro que pareceu promissor mas a maioria está abandonando é o vt2 da Mika. No modo treino é uma maravilha, mas fica por aí. Suas opções acabam sendo: Ativar no meio do combo sofre o novo efeito de damage downscaling da 3º Temporada; Realizar a segunda ativação no neutro (já que não congela a tela e não é extensor de combos), e ir caçar seu setup sozinho. Torcer por um wakeup lento para ativar.As condições favoráveis são raras. Esses fatores, atrelados as 3 barras do vt2 e ao evento super comum de R.Mika conseguir ativar seu vt1 duas vezes na partida, fazem o vtrigger 2 uma escolha mais atraente. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted February 7, 2018 Author Share Posted February 7, 2018 Eu espero que achem mais utilidade geral para a maioria dos outros e tragam mais surpresas pro jogo, na medida do que cada um é possível. É o que eu mais quero também pra julgar melhor o trabalho da Capcom. Ele é interessante até mas o VT1 ainda me parece bem mais versátil no geral, isso sem mencionar que o VT1 ainda são duas barras enquanto que o VT2 são 3... Agora que você disse sobre as barras, me liguei nesse fato. Bem notado! Já é uma vantagem pra se usar numa match arriscada. Por fim, não sei se é falta de prática, mas achei um pouco difícil a execução dos combos do VT2 durante a sua super velocidade. Principalmente esses: E infelizmente quando o oponente se agacha, a Cammy fica ainda mais enfraquecida (acho que deveria pegar mesmo assim). 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts