CounterHit 59 Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 http://i0.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/03/street_fighter_ex_hokuto.jpg?resize=628%2C353Recentemente foi revelado um trailer com o gameplay de um jogo de luta com personagens da série EX de Street Fighter. O trailer mostra Garuda, Hokoto e Kairi lutando em vários cenários diferentes.Como estamos na véspera de primeiro de Abril, muitos acreditaram que se tratava apenas de uma brincadeira dos produtores, porém o vice-presidente da Arika, Ichirou Mihara, disse que o jogo é sim real.“De acordo com uma tradução do Tweet do vice-presidente da Arika, o jogo em si é real mas o fato que a empresa escondeu a criação do jogo é a verdadeira piada. Há também um evento planejado pela Arika em primeiro de Abril, onde 30 jogadores incluindo Kazunoko competirão no jogo mostrado no trailer”.as @miharasan says, the game itself is not the april foolsthe fact that they hid all evidence of working on it is the april fools joke— SK@PSO2_Ship5 (@povertfest) March 31, 2017 Trailer Por curiosidade, confira como foi a primeira versão do jogo!Confira como era a primeira versão Beta de Street Fighter EX! Devido à qualidade do trailer mostrado muitos acreditam que possa sim se tratar de um jogo de verdade, o que acham?Fonte: ShoryukenLeia a postagem completa em nosso Blog! 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Acho que era nítido que é um jogo real pela qualidade envolvida nele e eu acho ótimo que a Arika pense em levar o projeto pra frente com esse evento. Espero que ISSO não seja o verdadeiro primeiro de Abril. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 Acho que era nítido que é um jogo real pela qualidade envolvida nele e eu acho ótimo que a Arika pense em levar o projeto pra frente com esse evento. Espero que ISSO não seja o verdadeiro primeiro de Abril. Esses gráficos aí ao meu ver não tem nada haver com o dia 1º de Abril! Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 Kazunoko até twittou duas fotos, provavelmente a versão que ele vai praticar pro suposto evento: [tweet]https://twitter.com/kazunoko0215/status/848011856715198464[/tweet] Link to post Share on other sites
Vieira_S 66 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 (edited) Novo jogo de luta sempre é bem vindo, talvez seja meu primeiro 3D. o evento ao vivo: https://www.youtube.com/watch?v=Gla-yMayJ2M Edited April 1, 2017 by Vieira_S 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 Os gráficos estão ficando bonitos mas nunca me adaptei com combos giratórios. Já nos estilos de SF5 e KOF XIV consegui. Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 (edited) Agora que ocorreu o evento, de fato, fico bem animado com a possível continuidade da produção. Não acho que deva ser um "Street Fighter EX 4" mas talvez algo mais próximo de um "Fighting Layer 2". EDIT: Um trechinho do que rolou no evento: https://www.youtube.com/watch?v=NDranr_VLlA Edited April 1, 2017 by Krow Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 Eita, se já é oficial então é bom a moçada jogar o SFEX e SFEX2 pra pegar o jeito. Eu gosto demais do Challenge/Expert Mode desses jogos 1 Link to post Share on other sites
Vieira_S 66 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 Eita, se já é oficial então é bom a moçada jogar o SFEX e SFEX2 pra pegar o jeito. Eu gosto demais do Challenge/Expert Mode desses jogos Nossa, agora tenho que jogar essas séries, sou muito viciado em challenges e trials. Não sabia que esses games antigos tinham. Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted April 1, 2017 Report Share Posted April 1, 2017 Eu tive a minha primeira experiência com trials graças ao SFEX. Pra falar bem a verdade, eu quase não jogava o jogo, ficava 90% do tempo nos trials e disputando com meu irmão e um amigo para ver quem conseguia fazer os mais difíceis. É bem possível que o SFEX seja a primeira série a implementar trials, só não tenho certeza nenhuma disso. Link to post Share on other sites
Calixto_SP 1 Posted April 3, 2017 Report Share Posted April 3, 2017 Parece bom, espero que não demore a sair Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted April 3, 2017 Report Share Posted April 3, 2017 Combo foda do Garuda! https://www.eventhubs.com/images/2017/apr/02/garuda-combo/ Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 4, 2017 Report Share Posted April 4, 2017 Bem parecido com um dos combos dele na EX: Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted April 6, 2017 Report Share Posted April 6, 2017 Bem parecido com um dos combos dele na EX: Poderia me ensinar como botar gif animado aqui? (não através de link como fiz) Ia fazer com esse do Garuda mas não sei como colocar. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted April 6, 2017 Report Share Posted April 6, 2017 Só hostar em algum server, como o imgur, e colocar da mesma forma que se coloca uma imagem normal.Por anexo no post ficaria muito grande e não daria certo. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted April 6, 2017 Report Share Posted April 6, 2017 Só hostar em algum server, como o imgur, e colocar da mesma forma que se coloca uma imagem normal.Por anexo no post ficaria muito grande e não daria certo. Valeu pela dica. Link to post Share on other sites
Recommended Posts