Jump to content

Novo jogo de luta da Arika baseado em Street Fighter EX pode ser real!


Recommended Posts

http://i0.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/03/street_fighter_ex_hokuto.jpg?resize=628%2C353

Recentemente foi revelado um trailer com o gameplay de um jogo de luta com personagens da série EX de Street Fighter. O trailer mostra Garuda, Hokoto e Kairi lutando em vários cenários diferentes.

Como estamos na véspera de primeiro de Abril, muitos acreditaram que se tratava apenas de uma brincadeira dos produtores, porém o vice-presidente da Arika, Ichirou Mihara, disse que o jogo é sim real.

“De acordo com uma tradução do Tweet do vice-presidente da Arika, o jogo em si é real mas o fato que a empresa escondeu a criação do jogo é a verdadeira piada. Há também um evento planejado pela Arika em primeiro de Abril, onde 30 jogadores incluindo Kazunoko competirão no jogo mostrado no trailer”.

as @miharasan says, the game itself is not the april fools
the fact that they hid all evidence of working on it is the april fools joke

— SK@PSO2_Ship5 (@povertfest) March 31, 2017

 

Trailer

 

Por curiosidade, confira como foi a primeira versão do jogo!

Confira como era a primeira versão Beta de Street Fighter EX!

 

Devido à qualidade do trailer mostrado muitos acreditam que possa sim se tratar de um jogo de verdade, o que acham?

Fonte: Shoryuken



Leia a postagem completa em nosso Blog!
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Acho que era nítido que é um jogo real pela qualidade envolvida nele e eu acho ótimo que a Arika pense em levar o projeto pra frente com esse evento. Espero que ISSO não seja o verdadeiro primeiro de Abril.

Link to post
Share on other sites

Acho que era nítido que é um jogo real pela qualidade envolvida nele e eu acho ótimo que a Arika pense em levar o projeto pra frente com esse evento. Espero que ISSO não seja o verdadeiro primeiro de Abril.

 

Esses gráficos aí ao meu ver não tem nada haver com o dia 1º de Abril! :rolleyes:

Link to post
Share on other sites

Agora que ocorreu o evento, de fato, fico bem animado com a possível continuidade da produção. Não acho que deva ser um "Street Fighter EX 4" mas talvez algo mais próximo de um "Fighting Layer 2".

 

EDIT: Um trechinho do que rolou no evento:

 

https://www.youtube.com/watch?v=NDranr_VLlA

Edited by Krow
Link to post
Share on other sites

Eita, se já é oficial então é bom a moçada jogar o SFEX e SFEX2 pra pegar o jeito. Eu gosto demais do Challenge/Expert Mode desses jogos :D

 

 

 

Nossa, agora tenho que jogar essas séries, sou muito viciado em challenges e trials. Não sabia que esses games antigos tinham.

Link to post
Share on other sites

Eu tive a minha primeira experiência com trials graças ao SFEX. Pra falar bem a verdade, eu quase não jogava o jogo, ficava 90% do tempo nos trials e disputando com meu irmão e um amigo para ver quem conseguia fazer os mais difíceis.

 

É bem possível que o SFEX seja a primeira série a implementar trials, só não tenho certeza nenhuma disso.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...