Jump to content

Torneio amistoso de lançamento do Street Fighter 5


Recommended Posts

Aconteceu no dia 18/02/2016 um evento oficial de lançamento do Street Fighter V.

 

Houve um torneio Single Elimination na livraria Saraiva do Shopping Center Norte, na capital de São Paulo.

 

Haviam 64 vagas, 53 foram preenchidas.

 

 

post-165-0-24629600-1455848362_thumb.jpg

 

 

O jogador Robinho (Ken) venceu o torneio, derrotando o player Zeon (Necalli) na final.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Eu fui nesse torneio, peguei nono lugar, perdi pro Robinho :(

 

Also, alterei alguns dados no post original pq estavam incorretos.

Ah ok, obrigado. Não cheguei a tempo da inscrição, fui totalmente despreparado kkk. Conversei com um pessoal lá e me disseram que todas as vagas haviam sido preenchidas. Tava sem câmera e sem bateria no cel, tive que tirar fotos e videos com um PSVita, ficou ruim, mas pelo menos consegui registrar alguma coisa kkk. O próximo se for realmente num sábado eu irei participar.

Link to post
Share on other sites

Ah ok, obrigado. Não cheguei a tempo da inscrição, fui totalmente despreparado kkk. Conversei com um pessoal lá e me disseram que todas as vagas haviam sido preenchidas. Tava sem câmera e sem bateria no cel, tive que tirar fotos e videos com um PSVita, ficou ruim, mas pelo menos consegui registrar alguma coisa kkk. O próximo se for realmente num sábado eu irei participar.

Valeu a tentativa de registro, Astaroth. xD

Devemos ter mais esse costume de registrar os eventos, participantes e partidas. É legal ter isso documentado.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...