juvLucas 25 Posted March 11, 2016 Report Share Posted March 11, 2016 Ainda não mostraram a Mai Shiranui... Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted March 12, 2016 Report Share Posted March 12, 2016 Rugal precisa voltar. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 12, 2016 Report Share Posted March 12, 2016 (edited) Parece que saiu mais algumas informações sobre os chars só não sei se são verdadeiras ou não:- Vice e Mature vão voltar usando seu business suit (mesmo do KOF XIII).- O Prison Team (time do Chang e Choi) vão ter um líder que usa uma windbreaker (uma espécie de blusão) em cima de sua roupa de prisão.- A personagem feminina do time South America possui um tucano, ela veste uma roupa cor amarela e tem a pele bronzeada.- Um homem misterioso que usa um capuz que esta relacionado com o final do KOF XIII.- Terá uma personagem feminina que usa uma mascara bian lian, ela usa na maioria do tempo, mas tira na suas win poses.- A verá dois personagens masculinos novos no China Team ( com o Tung Fue Rue) seus nomes são Chon Shu e Chon Rei, Chon Shu vai ser referido como "Demon Boy" e Chon Rei como "Pillow Child". Edited March 12, 2016 by Helryu Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 12, 2016 Report Share Posted March 12, 2016 Bem provável que esses rumores acabem sendo verdade, baseado no que vimos até agora com todas essas confirmações. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 12, 2016 Report Share Posted March 12, 2016 Bem provável que esses rumores acabem sendo verdade, baseado no que vimos até agora com todas essas confirmações.Isso é verdade hehe mas é sempre bom deixar claro que é algum tipo de rumor mesmo do que afirmar como se fosse um anuncio oficial. Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted March 12, 2016 Report Share Posted March 12, 2016 Parece que saiu mais algumas informações sobre os chars só não sei se são verdadeiras ou não: - Vice e Mature vão voltar usando seu business suit (mesmo do KOF XIII).- O Prison Team (time do Chang e Choi) vão ter um líder que usa uma windbreaker (uma espécie de blusão) em cima de sua roupa de prisão.- A personagem feminina do time South America possui um tucano, ela veste uma roupa cor amarela e tem a pele bronzeada.- Um homem misterioso que usa um capuz que esta relacionado com o final do KOF XIII.- Terá uma personagem feminina que usa uma mascara bian lian, ela usa na maioria do tempo, mas tira na suas win poses.- A verá dois personagens masculinos novos no China Team ( com o Tung Fue Rue) seus nomes são Chon Shu e Chon Rei, Chon Shu vai ser referido como "Demon Boy" e Chon Rei como "Pillow Child".Jin Chonshu e Jin Chonrei são muito da hora,se for verdade esse jogo promete muito. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 12, 2016 Report Share Posted March 12, 2016 Jin Chonshu e Jin Chonrei são muito da hora,se for verdade esse jogo promete muito.Eita então são os irmãos Jin do Real Bout ? Que foda isso hehe Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 13, 2016 Report Share Posted March 13, 2016 Ja falavam em Jin Chonshu e Jin Chonrei formar time com o Tung no KOFXIV tempos atras tambem e acho que isso deve se concretizar mesmo, em Fatal Fury 3 Jin Chonshu depois de todos os eventos passa a treinar com Tung e isso tambem faz aumentar essa possibilidade. Link to post Share on other sites
eiji_kisaragi 0 Posted March 13, 2016 Report Share Posted March 13, 2016 (edited) Caracassssss, não curto mt o estilo dos chars Jin Chon Shu / Rei, pra mim entra na categoria baixo / anão, mas pela história da real bout e nunca ter aparecido em nenhum kof, achei muito f0d@...(ou apareceu na XI, tenho uma leve lembrança mas não tenho total certeza, kkkkk) Edited March 13, 2016 by eiji_kisaragi Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Um colega acabou de me mostrar essa imagem bem interessante: 1 Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Um colega acabou de me mostrar essa imagem bem interessante:Ok eu pareço legal..... quero disser..... o ninja brasileiro parece ser legal XDKrow tu é mito por achar essa imagem 2 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Ok eu pareço legal..... quero disser..... o ninja brasileiro parece ser legal XDKrow tu é mito por achar essa imagem Agradeça a esse meu colega. hahaha Ele sabia que tinha recém vazado, me mostrou logo e aqui está. Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Agradeça a esse meu colega. hahaha Ele sabia que tinha recém vazado, me mostrou logo e aqui está. hehe mesmo assim vlws por trazer esse leak para gente no fórum o/E no time da china não são os irmãos jin, são chars novos mesmo pelo jeito. 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 hehe mesmo assim vlws por trazer esse leak para gente no fórum o/E no time da china não são os irmãos jin, são chars novos mesmo pelo jeito.Só lembrando que não é nada oficial, apesar de tudo bater direitinho e os retratos serem bem feitos, então quem sabe... Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Só lembrando que não é nada oficial, apesar de tudo bater direitinho e os retratos serem bem feitos, então quem sabe...Sim sim ainda é algo a ser considerado como "especulação" essa leak, mas ela parece muito bem feita para não ser verdade.E como vc mesmo disse "tudo bate direitinho" o jeito é esperar para confirmarem se é verdade ou não. Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 @@Krow, tem a fonte disso? Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 (edited) @@Krow, tem a fonte disso? https://twitter.com/meemeeshion/status/709573063185072128 É a fonte original. Edited March 15, 2016 by Krow Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 O South American e o China Team foram os que achei mais interessante ate agora Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Quem são os integrantes no grupo "Official Invitation"? Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 (edited) Quem são os integrantes no grupo "Official Invitation"?Todos os personagens com uma borda vermelha, ou o time todo nesse caso, são as novidades, então provavelmente são personagens novinhos em folha. Digo "novidades" porquê Nakoruru e Alice, por exemplo, já existem a muito tempo mas são novidades no KOF. Edited March 15, 2016 by Krow Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 15, 2016 Report Share Posted March 15, 2016 Quero muito ver como são os personagens do time South American in game, tomara que não demorem muito para liberar um Trailer ou algum vídeo com eles hehe Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 Trailer novo: Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 E essa Sylvie ai hein pensei ate que era um novo Megaman.... O que apareceu de novo foi a Sylvie a Vice o Kim e alguns estagios, estou começando a gostar do que estou vendo só essa personagem ai que não me convenceu muito. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 Ué, colocaram a Alisa do Tekken no jogo? Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 17, 2016 Report Share Posted March 17, 2016 Sylvie parece ter saído dos rascunhos do MI. Não curto nada esse estilo, MAS, o restante do trailer, dos personagens, dos cenários ficou foda! Olho pra trás agora, pro pirmeiro trialer, tão criticado e a evolução é gritante. Link to post Share on other sites
Recommended Posts