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Guia de notações (Recomendado)

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Trailer Oficial

 

Gameplay

Izanami é uma personagem bem única cujo pulo duplo é substituído pela levitação. Ela pode usar os normais, especiais e dashes em sua versão no chão enquanto flutua. A levitação termina após um certo período de tempo ou quando se faz o comando de pulo duplo durante.

 

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Além do mais, o Drive dela permite que ela use a unidade especial "Yasakani no Magatama". Durante o modo normal, os golpes com C ganham sequências. Durante o modo Magatama, ela pode usar a "Yasakani no Magatama" como projéteis usando direcional+D. Porém durante este modo ela não pode defender ou usar as sequências de C. É importante usar ambos os modos com base na distância e situação!

 

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Lista de Golpes

 

Golpes Especiais

Levitar: Pulo no ar

-> Cancelar Levitação: Pulo durante o Levitar

Tengai no Hi: 41236C (pode ser carregado)
Tourai no Hoko: 214A/B
Gaihou no Geki: 236A
Renge no Kai: j.63214B
Jiai no Yuu: 63214C
Mujuu no Tate: 623B
-> Mujuu no Gou: 623B durante o Mujuu no Tate
Shizuku: 41236D (pode ser carregado)
Araragi: 63214D (pode ser carregado/cima ou baixo durante o carregamento manipula o projétil)

 

Distortion Drives
Hazen no Kui: 236236B
Kyomu no Koku: 214214C
Jintou no Koku: 720A (custa 100 de barra)

 

Golpes Especiais, Distortion Drives e Overdrives

 

  • Tengai no Hi

Ela carrega uma esfera de energia sinistra e lança como projétil. Incendeia o chão no impacto. Carregar faz a esfera e o fogo crescerem e aumenta o dano.

 

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  • Jiai no Yuu

Um command grab que faz Izanami morder o oponente, se funcionar absorve o HP e Barrier Gauge do oponente. Se for usado durante a levitação, funciona como agarrão aéreo.

 

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  • Mujuu no Tate

Cria uma barreira em volta de Izanami, a barreira drena a Barrier Gauge enquanto ativa, mas garante invencibilidade a ataques físicos. Enquanto a barreira é drenada, o "Mujuu no Gou", que lança o oponente para longe, pode ser usada.

 

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  • Araragi

Um projétil que lança a "Yasakani no Magatama" para frente. O projétil permanece no lugar quando se solta o botão, então pode ser usado para setups no okizeme.

 

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  • Distortion Drive: Hazen no Kui

Executa um chute que manda o oponente para longe, e então o persegue com vários ataques. A versão Overdrive possui mais golpes.

 

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  • Distortion Drive: Jintou no Koku

Um super que faz Izanami congelar o tempo, enquanto ela se mexe livremente. Os movimentos do oponente são congelados, então pode-se ataca-lo o quanto quiser.

 

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  • Overdrive: Zekkai

Permite o uso da "Yasakani no Magatama" sem ativa-la. Izanami também pode defender durante este modo.

 

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  • Exceed Accel: Nayuta

Izanami perfura o oponente com o braço atravessando o tórax, e uma animação bem macabra se inicia.

 

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Fonte: Inside Games traduzido em inglês por greatfernman

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