Asura 739 Posted December 12, 2015 Report Share Posted December 12, 2015 GGXrd não rodou legal aí? Achei um guia bem útil na comunidade de Xrd da Steam e que pode te ajudar! Também serve pra Xrd Revelator. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1482167367.png http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1449950963.png GGXrd usa a Unreal Engine 3, que permite vários ajustes para rodar até mesmo nos PCs mais fracos. O .ini se encontra na pasta "steam common files/guiltygearxrd/redgame/config/ redsystemsetting.ini"Neste .ini é possível ajustar as opções que podem ajudar a rodar o jogo melhor em sua torradeira para chegar aos 60 FPS constantes. 60FPS 100% é sempre o ideal para esse tipo de jogo. AvisoSempre faça um back do seu arquivo .ini. Entenda que alguns ajustes podem ou não fazer uma diferença. Todos os ajustes são em "True/False", há outros que usam números mas ninguém sabe ainda até onde ajudam. Ajustes --Como em outros jogos que usam a Unreal Engine, os ajustes que dão mais ganho em performance são os que envolvem Ambient Occlusion, Dynamic Shadows e Fog Volumes em "False", e DetailMode para 0. Mudar estas 4 opções podem dar os 60FPS constantes.--Aqui estão mais ajustes que podem ajudar nos ganhos de performance. Há muitas outras opções mas, novamente, o quão eficientes elas são ninguém sabe ainda.StaticDecals=TrueDynamicDecals=TrueUnbatchedDecals=TrueEnvolve CPU, RAM e GPU, colocar em False trará ganhos mas perda de qualidade nos efeitos e nos cenários. DynamicLights=TrueMais ganhos de FPS, mas fará o chão ficar bem feio. DynamicShadows=TrueLightEnvironmentShadows=TrueCompositeDynamicLights=TrueSHSecondaryLighting=TrueDirectionalLightmaps=TrueSombras e Luzes, os matadores de FPS. Colocar em False dará mais FPS ainda. MotionBlur=TrueDepthOfField=TrueAmbientOcclusion=TrueBloom=TruebAllowLightShafts=TrueDistortion=TrueFilteredDistortion=TrueDropParticleDistortion=TrueMais efeitos, que envolvem o Ambient Occlusion, que podem ser desligados para mais FPS. SpeedTreeLeaves=TrueSpeedTreeFronds=TrueServe para as plantas e árvores nos cenários. Desligue se precisar de mais FPS. LensFlares=TrueFogVolumes=TrueFloatingPointRenderTargets=TrueFog Volumes, um dos mais pesados. Coloque em False se necessário. UseVsync=TruePode ou não ajudar, em todo caso desligue para ter certeza. AllowRadialBlur=TrueAllowSubsurfaceScattering=TrueAllowImageReflections=TrueAllowImageReflectionShadowing=TruebAllowSeparateTranslucency=TruebAllowPostprocessMLAA=TruebAllowHighQualityMaterials=TrueMais opções que só embelezam o jogo, desligue para um bom ganho! bAllowD3D9MSAA=TruebAllowTemporalAA=TrueO temível Anti Aliasing, desligue! bEnableForegroundShadowsOnWorld=TruebEnableForegroundSelfShadowing=TrueEfeitos de Sombra, outro bem pesado.INI JÁ CONFIGURADO----------------------------------------CODENAME:EMPI--------------------------------------------------------------------------"experimental max performance ini"-------------------------------------------------Um .ini já customizado e pronto para rodar até nos PCs mas fracos-----------------Link do download do .inihttps://drive.google.com/open?id=0B_ooWrzNQ8o0ZDJFRzZiSnl6ajA Colocar o Setting Detail mode em 1 dá mais performance do que em 0. Fonte: Steam Community Quero ver Xrd não rodar no seu PC agora! 1 Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted December 14, 2015 Report Share Posted December 14, 2015 Valeu man. Pensei que tinha gasto dinheiro a toa. O engraçado é que no PS3 o jogo roda bonito e no meu pc que tem configuração melhor que o ps3, roda com qualidade inferior. De qualquer forma sem essa solução eu nao conseguiria jogar a 60fps. Obrigado 1 Link to post Share on other sites
Hikari 13 Posted December 16, 2015 Report Share Posted December 16, 2015 Existe um pequeno porém, o arquivo a ser editado é o "BaseSystemSettings.ini" que fica em Engine>ConfigSe o seu funcionou só editando esse aquivo, então desconsidere o meu post, só estou dizendo q esse foi o meu caso Além do mais, se o fps ainda não estiver em 60, diminuia a resolução até o mínimo. Fica feio, mas jogável que é exatamente o ponto desse tópico Aqui esta um link com as minhas configurações (faça um backup antes): https://www.dropbox.com/s/3dmrpprosr4kcc2/BaseSystemSettings.ini?dl=0 Link to post Share on other sites
Erimk3 0 Posted December 24, 2015 Report Share Posted December 24, 2015 Cara eu fiz tudo certo e até baixei o arquivo ja configurado, mas toda vez que eu abro o jogo o REDsystem.ini sempre atualiza e reativa tudo que foi desativado pro jogo rodar aqui, eu consegui fazer ele funfar uma unica vez quando baixei a versão jack sparrow mas depois disso agora que comprei na steam voltou o problema Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 24, 2015 Author Report Share Posted December 24, 2015 Cara eu fiz tudo certo e até baixei o arquivo ja configurado, mas toda vez que eu abro o jogo o REDsystem.ini sempre atualiza e reativa tudo que foi desativado pro jogo rodar aqui, eu consegui fazer ele funfar uma unica vez quando baixei a versão jack sparrow mas depois disso agora que comprei na steam voltou o problemaTente bem BaseSystemSetting.ini ou tente colocar o REDSystem.ini/BaseSystemSetting.ini em modo "Somente Leitura" nas propriedades. Link to post Share on other sites
Nykuro 1 Posted July 27, 2021 Report Share Posted July 27, 2021 Obrigado mano, ajudou pra valer, não estava funcionando a principio mas lendo os outros comentarios fez com que eu encontrasse um meio de diminuir a qualidade sem a beleza principal do jogo, estou conseguindo jogar sem placa de vídeo e com os graficos integrados, se mais alguem veio aqui e esta tendo problemas com lag/corrompendo as imagens pode me pedir as configurações que usei no meu 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts