Jump to content

Recommended Posts

yay
combos de valentine
techs de valentine
matchups de valentine

Combos

 

BnB em leves - 6.3k - Sem vial - 1 barra - midscreen/corner
c.lk c.mk(1) c.hp
j.hp IAD j.mp(1~2) j.hp
jump j.lp j.mp(1) j.hp IAD j.mk
dash s.lp(3) s.mp(9) c.mk s.hk(3) xx H Bypass xx EKG Flatliner

BnB em médios/pesados - 6.9k - Sem vial - 1 barra - midscreen/corner
c.lk c.mk(1) c.hp
j.hp j.hk IAD j.mp(2~3) j.hp
jump j.lp j.mp(1) j.hk IAD j.mk j.hk
dash s.lp(3) s.mp(9) c.mk s.hk(3) xx H Bypass xx EKG Flatliner

Corner combo universal - 6.7k sem vial - 7.5k com vial - 1 barra
c.lk c.mk(1) c.hp
j.hp IAD j.mp(1) j.hp
jump j.lk j.mp j.hp
jump j.lp j.mp j.hp xx Shuriken/Vial toss
s.lp(3) s.lk s.mp(9) c.mk s.hk(3) xx H bypass xx EKG Flatliner

Corner combo universal - 7.6k sem vial - 8.4k com vial - 1 barra
c.lk c.mk(1) s.hp xx H bypass
c.mk(1) c.hp
jump j.hp IAD j.mp j.hp
jump j.lk j.mp j.hp IAD j.mk xx Shuriken/Vial toss
s.lp(3) s.lk s.mp(9) c.mk s.hp xx H bypass xx EKG Flatliner

 

 

Resets

 

 

Mwisk cross - midscreen

c.hp

j.lp (restand) j.hp

Observação: Não funciona em Big Band.

 

j.lk crossunder

c.hp

j.hp IAD j.lk

 

j.hk to air grab reset - 1 meter pra converter (funciona melhor em corner)

c.hp

j.hk(1) IAD air grab xx air scalpels

 

Cross overhead após restand (recomendado usar após j.lk crossunder)

jump IAD j.hp

Observação: esse IAD tem que ser feito IMEDIATAMENTE após o pulo. Se você usa dash como double tap forward, recomendo que use 96 (apertar diagonal pra frente e cima > apertar frente)

 

Video de alguns resets básicos.

 

 

 

Burst Baits:

 

Midscreen (Leves, Parasoul e Big Band, dependendo do timing)

c.hp

j.hp IAD j.mp(1) j.hp

jump j.lp j.hp IAD j.hp

 

 

Midscreen (Leves, Parasoul e Big Band, dependendo do timing)

c.hp

j.lp j.hp IAD j.mp(1) j.hp

jump j.lp BIAD

Observação: dá pra continuar o combo com s.mk c.hp.

 

Undizzy burst bait - universal

c.hp

backjump j.hk

Observação: Dá pra continuar o combo com IAD j.mp j.hp ou j.mp j.hk.

 

Corner burst bait - universal

c.hp

j.hp IAD j.mp(1) j.hp

j.lp j.mp(1) j.hp backdash backjump j.lp

Observações: s.mk ou até mesmo um raw c.hp são bons pra continuar o combo. Em Double ou Big Band, não é preciso o backdash antes de chegar ao chão, apenas o backjump depois de cair.

 

 

Depois vou inserindo mais.

Edited by Colossi
Link to post
Share on other sites

Seria legal se mais alguém postasse algo...

 

Cadê toda a galera do Skullgirls BR? Os guias estão ótimos mas fazer eventos aqui também são importantes para movimentar. Em poucos dias ou semanas o negócio anda e todos estarão discutindo e postando as novidades do jogo aqui.

Link to post
Share on other sites

Não é só de Val. O subfórum tem um monte de guia mas não tem discussão. O pessoal do lobby de sexta é quem deveria movimentar, já que são o pessoal que tá começando agora e geralmente têm mais dúvidas, mas o tópico de Val não é lugar pra discutir isso.

Link to post
Share on other sites

Não é só de Val. O subfórum tem um monte de guia mas não tem discussão. O pessoal do lobby de sexta é quem deveria movimentar, já que são o pessoal que tá começando agora e geralmente têm mais dúvidas, mas o tópico de Val não é lugar pra discutir isso.

 

Eu tinha feito um guia de introdução pro jogo que foi útil para muita gente, mas agora está bem desatualizado e eu realmente ando por fora do jogo. :/

Pessoas se trás com eventos e exposição de conteúdo interessante.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...