Jump to content

Leaderboard

Popular Content

Showing content with the highest reputation on 12/20/2016 in all areas

  1. http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1482212725.png As mudanças da aguardada Season 2 (2ª Temporada)! Mudanças dos personagens estão em inglês, mas se tiverem qualquer dúvida podem postar aqui mesmo! Suporte para controles Direct Input A opção pode ser encontrada em "Other Settings" em Options.Seleção de músicas Em Battle Settings agora será possível escolher as músicas preferidas nos modos Training e Versus, assim como em matches Casual e Ranked.Fighter Profile Radar Charts Mais updates e consertos foram implementados nos perfis de jogadores.Sistema Rage Quit Atualizado Atualizaç
    3 points
  2. Não é bem o que faltou e sim o que colocaram demais, achei que exageraram um pouco no dubstep da segunda parte, na primeira ficou bem equilibrado com o estilo de musica de filme de artes marciais e tals. Já na segunda parte esse toque de musica de filme de artes marciais se perdeu um pouco para entrar mais a parte do dubstep (provavelmente fizeram isso para deixar a música um pouco mais agitada), mas ai eu não achei que ficou muito legal como a primeira parte.
    1 point
  3. Cara, eu acredito que a resposta para sua pergunta está em, grosseiramente falando, observar dois pontos: A história do desenvolvimento das tecnologias e dos jogos ao longo das décadas e também as caracteristicas relacionadas ao gênero dos jogos de luta. Resumindo ao máximo, (eu poderia escrever bastante sobre isso. hahaha) temos hoje em dia uma quantidade muito maior de opções de gêneros/ jogos do que existia nos anos 90, quando era o ápice dos jogos de luta. Com uma quantidade muito maior, é natural que o foco sobre um gênero diminua e que ele divida palco com cada vez mais opções. Aí entr
    1 point
×
×
  • Create New...