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Sobre o Personagem Name: Seth Alias: Assassin Gender: Male Height: 169cm Weight: 49kg Birthday: January 7th Bloodtype: O Weapon: Twin Swords - Eliminator EXS Ability: Kerykeion Anos atrás as pessoas do Clã Yato começaram a pensar que deveriam ter a possibilidade de fazer o que elas quisesem com suas habilidades e isso resultou em uma rebelião e brigas internas dentro do Clã Yato. Os antepassados do Seth eram um desses rebeldes e ele vem tentando corrigir os erros do Clã Yato feitos no passado. Seth está com o objetivo de reivindicar a Indulgence of Assundere e remover a "Maldição" colocada2 points
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Introdução Antes de começar a jogar Dead or Alive você deve saber alguns fundamentos básicos do jogo como: tipos de ataques, movimentação, diferença dos Throws, diferença dos Holds e mecânicas de jogo. Dead or Alive é um jogo que funciona no Triangle System, ou seja, Strike vence Throw, Throw vence Hold e Hold vence Strike bem similar ao jogo jo-ken-po. Comandos Básicos Os comandos básicos do jogo são Strikes, Throws e Guard. - Strikes - P - Normal Punch possui variações dependendo do comando de direção que você usa. K - Normal Kick possui variações dependendo do comando de direção q1 point
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Glossário dos jogos de luta: Usarei como referencial para o dispositivo de direções o manche usado em controles arcade, mas poderia usar também o dispositivo direcional (as famosas “setinhas”) dos gamepads (controle) ou o direcional analógico também dos gamepads. Os termos listados abaixo são utilizados para os jogos de luta. Nesse contexto, mover a alavanca do arcade para frente refere-se a mover o seu personagem na direção que o personagem do oponente se encontra, e mover para trás, refere-se a mover o personagem para direção oposta. 2-1 combo: Um 2-1 combo (uma abreviação para combo dois1 point
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Bem eu sei que tem muita gente que ja teve a oportunidade de jogar algum dos Blazblue anteriores e terão poucos problemas para se adaptar ao jogo mas a questão é: e se eu sou um completo novato? Então meu amigo, esse guia é um bom lugar para se começar. BlazBlue: Chronophantasma é o terçeiro jogo da série BlazBlue. O jogo se passa após os eventos de BlazBlue: Continuum Shift. O Modo História tem 3 Cenários: Chronophantasma, Sector Seven e Six Heroes. O Jogo conta com 26 personagens sendo novos personagens: Bullet, Azrael, Amane, Izayoi, Terumi, Kagura e Kokonoe. Foram feitas divers1 point
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O cast de Blazblue é grande e bastante diversificado, com cada personagem possuindo um gameplay único. Como em todo jogo, há os bonecos mais faceis e os que demoram meses para serem compreendidos, e não totalmente. A escolha de um personagem implica em muita dedicação, já que é bem mais vantajoso se tornar proficiente com um, do que mediano com 2 já que a experiencia e conhecimento com o personagem contam mais do que o match-up. Sem mais delongas, variedade é o que não falta e com certeza há personagens o suficiente (26) para satisfazer o seu estilo. Ragna The Bloodedge Jin Kisaragi Noel V1 point
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Lista contendo aplicativos úteis de Android para jogadores de jogos de luta. SFV: USFIV: TTT2: SCV: VF5FS: KoF XIII:1 point
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Olá pessoal, apesar de disponibilizarmos a opção de inserir estes dados no seu perfil, o tópico de GamerTags servirá também como um local para fazer Fight Requests (Pedidos de Luta), às vezes temos dificuldade em uma determinada matchup ou queremos entendê-la melhor e não sabemos a quem pedir ajuda, então utilize este tópico com este objetivo também. Modelo: Plataforma: X-Box 360 ID: Shinjiuu Personagem Principal (máx.3): Zangief e Hakan HeadSet: Não tenho. Horários: Geralmente no horário da tarde. Região: Pelotas, Rio Grande do Sul, também passo temporadas na cidade de Belo Horizonte em M1 point
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Aqui está a atualização massiva depois que maior parte das noticias foram mostradas assim como videos mostrando gameplay. Sempre em mente dos comandos 7 8 9 4 5 6 1 2 3 Isso e uma representação do seu Stick/Gamepad,5 e neutro,sendo então que não precisa movimentar ele. Alteração do SistemaSuper Ataques aprimorados custam 75 SP. Feito usando dois botões ao mesmo tempo , em vez de um . Semelhante ao Skill Attack (aka: Ataques EX)Hop curto pode ser cancelado e tem menos inicialização, mas... ... qualquer ataque realizado a partir de um pequeno salto pode ser bloqueada tanto alto ou baixo.Pers1 point
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Combo Vídeos Alguns Combos bem úteis trazidos pelo Emperor Cow, todos os vídeos estão bem explicados e de fácil assimilação. PlayList: https://www.youtube.com/playlist?list=PLR5AtaDf4PXKfwRmoRE2B2tkGmbaCc8Vk1 point
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Estilo de luta Uma Geisha em treinamento e praticante de Ba Ji Quan (arte conhecida por transformar o cotovelo de seus praticantes em algo divino (KAPPA), Kokoro é uma personagem de alto risco e alta recompensa, ela tem diversos defeitos graves (é unsafe pra caralho, é extremamente linear, uma char lerda), mas ao mesmo tempo tem qualidades excelentes (ótimo dano, jogo neutro relativamente bom, ótimo jogo de pressão/stun), ela é uma personagem pra quem tem muita coragem no coração ou segue o lado YOLO da força, contanto que você esteja disposto a pagar (CARO) pelos seus erros. Se você for um d1 point
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Nós do CounterHit apreciamos a boa competitividade e sempre estaremos dispostos à deixar todos informados sobre os eventos que rolam na cena nacional e internacional, mas para isso precisamos de seu apoio para que possamos exibi-los da melhor forma possível em nossa página inicial. É bem simples! Para adicionar um Evento no Calendário comece clicando aqui: http://i.imgur.com/PdW8z8s.png Em seguida aqui: http://i.imgur.com/Q06i23Z.png Já dentro do criador de eventos você poderá colocar o nome, marcar a data e escrever uma breve descrição com detalhes do eventos (Local, flyer, Stream etc)1 point
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Ficou irado cara! Qualquer dia desses eu tiro um tempinho pra dar uma chance pros 3Ds.1 point
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E então, agora que você ja sabe o básico e quer se aprofundar mais... Seja Bem-Vindo ao Guia Intermediário! Aqui eu realmente irei explicar em detalhes e usarei a notação normal de Combos. Caso contrario... vá para o Guia de Iniciante ou espere pelo Avançado :3 Ofensiva Essa parte já foi quase totalmente explicada no guia Iniciante, mas algumas coisas eu não mencionei naquele guia e que falarei aqui. Command Normals Essa é bem intuitiva, você pode mandar golpes diferentes adicionando uma direção + golpe normal ( , ou ) que tem propriedades especiais como Overhead, Anti-Aéreo, etc.1 point
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Seja bem vindo ao fórum Hel. Obrigado por trazer esse ótimo material. Vlws!!1 point
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Traduzido de: http://www.dustloop.com/forums/showthread.php?16987-Importing-101 Créditos ao criador do tópico original. Embora sirva para todos os jogos, a maioria das pessoas comprará BBCP por meios digitais e portanto, nada melhor do que um tutorial compreensivo de como obter uma cópia (em breve) na caótica (para os que não sabem japonês) PSN JP. Lembre-se que caso planeje dividir o jogo, com o sharing, será necessário entender como se virar na PS Store. Com isso em mente, vamos lá. SUMÁRIO FAQCRIANDO A CONTA ADICIONANDO CRÉDITOS PARA A CONTA NAVEGANDO PELA PS STORE COMPRANDO G1 point
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http://i.imgur.com/zuMQ2U4.png Sumário IntroduçãoGolpesDriveOverdriveCombosEstratégiasMiscelânea e outras coisas Introdução Ragna é o protagonista de Blazblue e como tal, é um personagem simples, fácil de aprender e com ferramentas e golpes de fácil manuseio. Dono de uma espada enorme que lhe garante ótimo alcance, alguns golpes de artes marciais e por último mas não menos importante, o poder do Azure Grimoire e Idea Engine lhe dão poder sobre manipulação de Seithr para que possa ser usado como várias formas de ataque assim como absorção de energia vital. Dados Gerais Nome (Kana): ラグナ=1 point
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http://i.imgur.com/mX98fcd.png Esta série de guias consistirá de informações curtas mas importantes e que são fundamentais para jogar com o personagem, como os ataques mais relevantes, combos básicos e pressão/mix-ups. Destinado para pessoas que querem experimentar o personagem sem se perder nos milhares de golpes. Informações básicas HP: 11,500 Estilo: Rushdown Dificuldade: Fácil Tier: A Lista de Golpes Hishouken (Pode ser feito no Ar) - 236A - Um simples projétil. Não muito usado Fubuki - 623B - Um anti-aéreo com longo alcance. Não é safe Rehhyou - 623C - Um reversal/anti-aéreo in1 point
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http://i.imgur.com/femk7lt.png Informações básicas HP: 12,000 Estilo: Rushdown Dificuldade: Mediana Tier: A Lista de golpes Gustaf Buster - 236A - Executa um longo dash e ataca. Ataque bastante útil pois cobre boa distância e é plus on block Tiger Magnum -> Cobra Strike -> Leopard Launcher - 236C -> 46C -> 6C - Os Rekkas de Azrael (conhecido como TCL). Principal ferramenta usada em combos. Growler Field - 214B (Pode ser segurado) - Possui invencibilidade e funciona bem como Reversal, mas é bem unsafe se defendido. Absorve projéteis. Phalanx Cannon - 236B - Uma bola de fogo1 point
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Nunca consegue dar aquele róris no pulo do cara ou trava na hora de fazer um combo? A chave pode ser melhorar sua forma de processar as informações, confira! Recentemente li um artigo sobre o assunto e achei interessante o suficiente para ser traduzido, mostrado e destrinchado para a galera! Velocidade de reação é de longe um dos assuntos mais polêmicos quando se trata de comparar jogadores. Por que e como aquele cara reage rápido? Como treinar para obter reações ninja? Por que vivo levando voadora na cara? Bem leiam à seguir o artigo traduzido, originalmente escrito pelo Kayin, sobre o a1 point
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Este texto faz uma analogia entre jogos de luta e o livre a Arte da Guerra, escrito por Sun Tzu. Contém vários exemplos práticos de seus conselhos milenares!É possível que você já tenha ouvido falar da famosa obra de Sun Tzu, um dos maiores generais da antiguidade, chamada "Arte da Guerra". Nesta coleção de versos e textos Sun Tzu oferece conselhos e guias vitais não só para as guerras mas como também para a vida. Até hoje sua obra serve como guia para empresários, militares, vendedores e pessoas comuns que procuram a maneira correta de proceder sob situações desafiadoras. A obra inspirou até1 point