Guia Básico de Samurai Shodown (2019)!

Asura 0 comments Facebook Comments

Samurai Shodown (2019) acaba de ser lançado no PlayStation 4 e Xbox One, com versões para o Nintendo Switch e PC (Steam) no futuro. O clássico jogo de luta trouxe de volta vários jogadores veteranos e também novatos na série.

O novo Samurai Shodown foi renovado e se tornou mais acessível, mas isso não quer dizer que o jogo esteja simples. Várias mecânicas presentes em Samurai Shodown V SP foram retrabalhadas ao novo sistema, visando manter a simplicidade sem perder a essência dos duelos fatais da série.

Apesar de ser fácil de jogar, no nível menos superficial o jogo exige um cuidadoso trabalho de gestão de recursos por parte do jogador, sempre levando em conta o risco/recompensa e o uso estratégico de suas ferramentas.

O Guia

E foi pensando nisso que criamos um guia exclusivo abordando os sistemas e mecânicas do jogo, recheado de ilustrações e explicações! Se tiver interesse no jogo ou já estiver jogando é indispensável que seja feita uma leitura bem calma de como o jogo funciona e de seus recursos, afinal, é primordial entender as regras do jogo para melhorar mais rapidamente e facilmente!

Guia das Mecânicas e Sistemas


Qualquer dúvida, adendo ou correção postem no próprio tópico.

Boa leitura!

Área de Comentários