Eventos Semanais 05.06.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

 

Chegamos ao fim do primeiro semestre de 2019! Obrigado por sobreviver até aqui pois os que os jogos de luta mais precisam é de jogadores persistentes como você, e nada poderia ser melhor que fechar esse ciclo com Community Effort Orlando, o CEO2019!
Dentre os eventos mundiais dedicados aos jogos de luta, CEO está lado a lado com Combo Breaker e Evolution em nível de competição, não perca por nada!

Porém a quem gosta de participar o Brasil está recheado de eventos para esse fim de semana, cheque abaixo:

Semanal do Zate a partir dessa sexta-feira com BlazBlue Cross Tag Battle e no sábado com BlazBlue Centralfiction. Ambos torneios terão seus Matcherinos listados abaixo então não deixe de colaborar com os colegas do netplay.
Jogatina HitConfirm na Newstation, em São Paulo para nossos amigos paulistas no sábado, uma jogatina diversa que provavelmente contará com a presença do novo Samurai Shodown e, claro, Under Night in-Birth EXE:Late[st] e o vilão da cena, Klasfer.
TRT Arcade @ Cooldown eSports n’ Burgers dessa vez será no domingo pois o sábado está alugado para FIFA. O evento semanal curitibano contará com Mortal Kombat 11 como main game e Samurai Shodown como secundário. Como o Gigio conseguiu parceria, ambos títulos estão com campanhas no Matcherino também!
Brasil Special Showdown retorna pela comunidade brasileira de Skullgirls para esquentar o seu domingo! Outro Matcherino, outro festival de muito sal e happy birthdays, porém sem a presença do campeão da primeira edição, Receita Federal, pois seu PC fritou. Também terá campanha no Matcherino então não deixe de celebrar o carro-chefe dos indies de luta!

Matcherinos da Semana

[Zate] BlazBlue Cross Tag Battle
https://matcherino.com/tournaments/16930
Cupom: BBTAGQ28

[Zate] BlazBlue Centralfiction
https://matcherino.com/tournaments/16929
Cupom: BBCFQ28

[TRT] Mortal Kombat 11
https://matcherino.com/tournaments/17022
Cupom: TRTMK11

[TRT] Samurai Shodown
https://matcherino.com/tournaments/17038
Cupom: TRTSS

[SGBR] Skullgirls
https://matcherino.com/tournaments/16931
Cupom: BSS2

Como sempre, a agenda do CEO em si está em horário de Brasília e os outros eventos podem ser acessados pelos links dos tweets incorporados ou clicando em suas respectivas imagens. Bom fim de semana a todos e vejo vocês no Treta domingo para meter a mão na massa no novo SamSho!

Área de Comentários