Eventos Semanais 04.05.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Últimos eventos semanais de maio, recheado de aventuras para os brasileiros e um dos melhores torneios para participar e assistir, Combo Breaker, acontecendo a partir dessa sexta-feira com mais de 20 títulos transmitidos para o conforto de nossas casas.

Entretanto em solo nacional teremos muitos eventos importantes, começando pelo Beer Reversal, presencial carioca desse dia 25 que conta com uma insurgência significativa à comunidade de Under Night in-Birth. Participe, mesmo que como espectador, um bom offline sempre dá um ânimo a mais na hora do treino.
Já para os curitibanos o Treta continua firme e forte na Cooldown, e nesse fim de semana é o Tekken Dojo, valendo pontos para a Tekken World Tour! Sim, se você for acumulando ao longo de diversos dojos mensais você pode se classificar para a Last Chance Qualifier! Não deixe de participar, é nesse sábado e também pode contar com um setup de BlazBlue Centralfiction.
No antro online ainda teremos o Quinzenal do Zate com Under Night in-BirthGuilty Gear Xrd Rev2, respectivamente, a partir de amanhã valendo a graninha costumeira.
E uma novidade é que o já recorrente Brazil Special Showdown da galera de Skullgirls também ganhou um Matcherino! Corra atrás do tempo perdido e celebre um dos melhores indies de luta já feitos – e com GGPO, logo, jogar online não é uma rua esburacada em dia chuvoso.

Existem outros dois eventos no exterior: MomoConAnimeSpring, porém esses não deram informações sólidas sobre suas transmissões, por conta disso talvez hajam agendas só para amanhã ou sábado, não dá para saber.

Não deixem de apoiar todas as campanhas do Matcherino e dar um salve ao Piuzera que tornou isso possível. Uma mão lava a outra em horário de Brasília.

Matcherinos

https://matcherino.com/tournaments/15927/
[Zate] Under Night in-Birth EXE:Late[st]
Cupom: UNISTQUIN19

https://matcherino.com/tournaments/15926/
[Zate] Guilty Gear Xrd Rev2
Cupom: GGREV2QUIN12

https://matcherino.com/tournaments/15962/
[SGBR] Skullgirls 2nd Encore+
Cupom: SKULLGIRLSBR



E é isso aí, qualquer erro ou sugestão basta nos dar um toque nas redes sociais – já temos até banner na stream do Zate – e não deixe de nos seguir para notícias de última hora.

Área de Comentários