Eventos Semanais 01.06.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Minha nossa senhora, mas esse fim de semana estará repleto de aventuras remuneradas aos guerreiros do netplay e Curitiba!

• Quinzenal do Zate com BlazBlue Centralfiction na sexta e BlazBlue Cross Tag Battle (pós patch!) no sábado, ambos com Matcherinos. Treine e tente a sorte para tirar uns dólares gratuitamente, é a sua vez de brilhar!
• Treta de Sábado @Cooldown eSports n’ Burgers aos curitibanos (e quem mora perto) com Dragon Ball FighterZ e side de Skullgirls! Ambos torneios também contam com Matcherinos para dar aquela engordada na premiação que já conta com a inscrição

Após o Combo Breaker muitos jogadores ficam estagnados no hype – com bons motivos – então lá fora teremos poucos eventos, dentre os mais importantes estão Dreamhack DallasElectric Clash, ambos contando pontos para a Tekken World Tour 2019. Quando sair informações do Jebailey das transmissões do Dreamhack nós fazemos a agenda, por enquanto fique com a do Electric Clash.

Matcherinos

[Quinzenal do Zate] BlazBlue Centralfiction
https://matcherino.com/tournaments/16068/
Cupom: QUINBBCF26

[Quinzenal do Zate] BlazBlue Cross Tag Battle
https://matcherino.com/tournaments/16067/
Cupom: QUINBBTAG26

[TRETA de Sábado] Dragon Ball FighterZ
https://matcherino.com/tournaments/16083/
Cupom: TRTDBZ

[TRETA de Sábado] Skullgirls 2nd Encore+
https://matcherino.com/tournaments/16133/
Cupom: TRTSG

Não se esqueçam que colaborar com o Matcherino é grátis, cada cupom utilizado é US$0,50 pro pot que, no momento atual, é convertido em R$1,985! As quests também adicionam centavos que se transformam em reais e no fim, alguns dólares se tornam em dezenas ou até centenas como foi no caso do Brazil Special Showdown no fim de semana passado. Como sempre digo, uma mão lava a outra.

E agora informações e agendas (já feitas) em horário de Brasília.


Não se esqueçam que a partir de amanhã, 31/05, começa o beta test de Granblue Fantasy Versus, e com um grande talvez poderemos montar uma stream com ajuda de um amigo meu. Bom fim de semana a todos!

Área de Comentários