Eventos Semanais 03.03.19

Fowz 0 comments Facebook Comments

Bom dia! Eventos Semanais chegando mais cedo dessa vez porque em menos de vinte minutos teremos o Truegaming Invitational Tekken Tournament, como o nome já diz, diversos jogadores são convidados para participarem de um torneio e entre eles temos Arslan, o paquistanês em foco pela comunidade por vencer a EVO Japão e outros grandes titãs como KNEE, Chanel, Qudans e Noroma. Também no lado de cá teremos North Carolina Regionals 2019, um dos maiores torneios do oeste estadunidense, aproveite para checar como está a reação do competitivo de Dragon Ball FighterZ após o último grande patch que parece que mudou a lógica do jogo.

No campo nacional teremos o famoso Netplay Semanal do Zate e em Curitiba a galera de Guilty Gear e Skullgirls irão fazer jogatinas com torneios na Cooldown (eu não prestava tanta atenção mas o pessoal daqui da região se esforça para mover a cena local, palmas para eles). Para ser redirecionado aos locais de mais informações, como sempre, basta clicar nos banners. Tentarei participar do offline de Skullgirls, nada como uma confraternização e sal ao vivo, tente vir também!

Outros eventos menores ocorrerão durante o fim de semana, quando informações sobre eles chegarem iremos atualizar esse post, até lá fique com ambos eventos supracitados em horário de Brasília.


Nos siga nas redes sociais para ficar avisado sobre os eventos em cima da hora, o de sempre. Bom fim de semana a todos e quem sabe nos vemos em Curitiba.

Área de Comentários