Chegou o Patch 3.0 para King of Fighters XIV

Pictones 0 comments Facebook Comments

Esperamos desde janeiro no anúncio da EVO Japão para ver as notas de atualização de King of Fighters XIV. Pois bem, elas chegaram!

Antes de mais nada, se você acabou de sair de baixo de uma rocha, junto com a atualização chegaram quatro novos personagens. Você pode ver os trailers de lançamento AQUI.

Agora, finalmente depois de todos os teasers, o tão esperado patch chegou, e restou para os fãs descobrirem o que cada alteração significa de verdade. Com trechos como “Changed the oponente behavior on hit” (alterado o comportamento do oponente ao ser acertado), a única forma de descobrir o significado críptico dessas alterações é mandando ver no treinamento para descobrir como ficaram seus personagens favoritos.

E a galera não está decepcionando! A melhor forma para descobrir o que as notas de atualização significam para cada personagem é seguir a hashtag #KOVXIV  ou #KOFXIV3 no Twitter.

Porém, para ter um panorama geral, aqui está um gráfico de Buffs & Nerfs feito pelo Lucas Portela , um dos administrador do grupo brasileiro de King Of Fighters do Facebook.

Segundo o Lucas, a legenda é a que segue:

+++ : Personagens que levaram buffs mais que significativos.
++ : Personagens que ganharam um buff de leve, que deve deixar seu jogo mais saudável.
+ : Personagens que ganharam ajustes (quase buffs), mas que não deve mudar tanto o que já são.
– : Ajustes (quase nerfs), nada preocupante.
— : Levaram um nerf, mas passam bem.
—: Personagens que a SNK deu um tiro.


Arte cortesia de Frankell Baramdyka

 

Área de Comentários