Pauloweb destrincha o patch 3.5 de Street Fighter V Arcade Edition

Pictones 0 comments Facebook Comments

Pegando todo mundo de supetão, a Capcom lançou recentemente novos ajustes para Street Fighter V que provavelmente durarão até 2019. Alguns personagens reconhecidamente fortes receberam nerfs, enquanto outros passaram incólumes ou até bufados!

Depois de tantas brincadeiras com “Street Fighter: Abigail Edition”, parece que a Capcom também não estava satisfeita com os ajustes da terceira temporada do jogo.

Dessa vez, sem avisar ninguém exceto muito próximo da atualização, a versão 3.5 chega e alguns personagens ganharam alterações importantes em seu desempenho e plano de jogo.

Alguns foram ajustados para baixo, dado seu evidente potencial, como Abigail, Rashid e Guile; outros foram sutilmente empurrados para o top da tier list, como a Cammy. O mais curioso no entanto, foram os ajustes quase inexistentes em personagens vistos como fracos na temporada, como F.A.N.G, por exemplo, que ganhou pouco mais do que é considerado como correção de bug do que propriamente um buff e um nerf em seu V-reversal.

A lista é longa, e pode ser encontrada em inglês aqui.

Para nos ajudar, Paulo Junior também iniciou uma saga no canal dele no twitch.tv analisando as mudança de todos os personagens. Felizmente, ele também colocou eles no youtube para quem perdeu a transmissão. Alguns vídeos são longos, mas pode ser interessante ver pelo menos o do seu personagem principal:

 

 


Para ver os demais vídeos, visite a playlist com todos os personagens.

Área de Comentários