Blue Mary se juntará ao elenco de Kings of Fighters XIV

Pictones 0 comments Facebook Comments

A SNK vem apresentando os novos personagens que virão via DLC junto com a nova atualização 3.0 do jogo desde seu anúncio. Agora, uma semana antes do lançamento, Blue Mary se junta ao elenco.

Uma das mais queridas personagens dos jogadores de King of Fighters e daqueles que nunca jogaram o jogo também, parece razoável mantê-la para o anuncio final. Blue Mary fez sua primeira aparição em Fatal Fury 3, acabou fazendo tanto sucesso que conseguiu seu espaço em King of Fighters. Desde então caiu no gosto dos fãs e é conhecida por praticamente todos que gostam de jogos de luta.

Ela é uma lutadora da arte marcial soviética chamada Sambo, o que significa que seu arsenal é repleto de agarrões. Segundo o que afirma o produtor de King of Fighters no blog Playstation americano, senhor Yasuyuki Oda, a nova engine 3D do jogo permiteu eles exploraram os movimentos da personagem de formas muito mais interessantes.

Com o anúncio de Blue Mary, SNK ATLUS completam o quarteto de personagens que virão com a atualização 3.0 de King of Fighters XIV do dia 12 de abril: Blue Mary, Olswald, Heidern e Najd. Agora, só nos resta saber as notas de atualização do novo patch!

Enquanto isso não chega, que tal conferir os vídeos de lançamento dos personagens?


 

Área de Comentários