Acompanhe o ASW Fighting Game Awards 2017 ao vivo!

Fowz 0 comments Facebook Comments

2017 foi um ano agitado para Guilty Gear e BlazBlue: Machaboo impressionou ao ser derrotado nos maiores torneios do ano e o incrível retorno de Galileo durante o CEOtaku cravou a certeza de que ele ainda tem tudo o que precisa para ser um dos melhores em seu jogo, respectivamente. Entretanto isso não é suficiente, então a ArcSystemWorks uniu todos os jogadores que julgara aptos a tamanho desafio (e que residam no Japão porque passagem de avião não é barata) para séries de disputas acirradas de seus dois maiores títulos – talvez três quando Dragon Ball FighterZ se popularizar.

Quer conhecer os participantes? Foram criados dois trailers já publicados anteriormente no site e pela praticidade você pode (re)vê-los abaixo:

Oito convidados para cada título, com os participantes ordenados nas seguintes brackets:


Nage × Riku | Ogawa × Daru | Takehara × Rion | Samitto × Omito


Monster × Dora | Matoi × Meister | Grover × Iwashi | Fenrich × Gackt

O evento ocorrerá nessa madrugada de sexta para sábado, dia 13/01.
Às 01:00 da manhã o FGA abrirá com Guilty Gear Xrd Rev2, até o final do torneio.
Às 05:00 da manhã o evento será continuado com BlazBlue Centralfiction e então finalizado com uma cerimônia que, talvez, possa nos apresentar alguma novidade?

O Fighting Game Awards será transmitido pela própria ArcSystemWorks em seu canal no Twitch: twitch.tv/ArcSystemWorks
Caso prefira a narração japonesa, existe a opção de acompanhar o evento pelo NicoNicoDouga (não garanto qualidade de vídeo): ch.nicovideo.jp/CH93

E é isso aí que temos de informações relevantes para este fim de semana, não se esqueça que qualquer coisa basta nos dar um toque em nossas redes sociais ou pelos comentários mesmo. Bom espetáculo!

Área de Comentários