BlazBlue: Cross Tag Battle ganha data de lançamento e nova Personagem DLC

Pictones 0 comments Facebook Comments

Um dos jogos mais esperados pela galera que curte Anime Fighting games, BlazBlue: Cross Tag Battle, desenvolvido pela Arc System Works, finalmente ganhou uma data de lançamento. O jogo será lançado para Playstation 4, Steam e Nintendo Switch no dia 31 de maio no Japão e 5 de junho nos Estados Unidos.A empresa também aproveitou para apresentar Blake BellaDona, de RWBY, que será lançada como DLC, o que indica que apenas duas das personagens principais da série virão com o jogo padrão.

No total serão 20 personagens adquiridos através de DLC, mas poderemos comprar todos eles em um pacote só. Se preferir pegar apenas os mais interessantes, eles serão lançados em pacotes de 3 personagens.

O que vocês acham desse novo movimento de personagens de jogo de luta disponíveis apenas via DLC?

Para os realmente entusiasmados, teremos também alguns artigos de colecionador, provavelmente em uma versão Deluxe:

  • Box especial com ilustrações de Tochimichi Mori (Arc System Works), Shigenori Soejima (Atlus), Seiichi Yoshihara (French-Bread) e Ein Lee (Rooster Teeth).
  • Código de Download para “Todos os personagens DLC”.
  • BlazBlue: Cross Tag Battle Art Book.
  • Suporte em Acrílico para a versão para o PS4.
  • Capa Bolsa para a versão para o Nintendo Switch.

Outra tendência lançada pela Capcom foi adotada pela empresa, que resolveu apresentar apenas a silhueta dos personagens futuros.

Veja o vídeo:


A Arc System Works pode apresentar mais novidades durante o evento EVO 2018 Japão, que acontece dia 26 e 27 de janeiro, então fique ligado!

 

Área de Comentários