Acompanhe a EVO Japão ao vivo!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Finalmente chegamos ao janeiro de muitas novidades, entre elas o mergulho de cabeça do Japão no mundo dos eSports – principalmente para nós, membros da FGC. A EVOjapan foi um evento idealizado para dar mais foco à comunidade resistente e ardilosa que mantém os arcades vivos no Japão, um dos países mais fortes em quaisquer subgêneros, de Street Fighter a Tekken a Chaos Code.

Infelizmente para nós o Japão se localiza do outro lado do planeta, logo, o evento em si ocorrerá nas madrugadas e manhãs, então se você não pode ou não consegue ficar acordado nesses horários não tem problema: use o meu guia do TwitchLeecher para baixar e assistir quando puder.
Aos que irão acompanhar comigo, já deem aquele pulo ligeiro no mercado para garantir os petiscos e bebidas – nessa madrugada o espetáculo é garantido!

E claro, como temos a EVOjapan, não vai faltar títulos alternativos na AnimEVOjapan! Graças à ajuda de Lo-Fi e Coil (sim, o jogador de JoJo) conseguimos facilmente os horários e canais a serem transmitidos diversos clássicos, títulos menores e até indies!


Obviamente os horários acima estão em horário de Brasília, então fiquem atentos caso residam em locais com fusos diferentes.

E é isso aí, nos acompanhem nas redes sociais para mais notícias, artigos e tudo mais sobre os jogos de luta. Um bom fim de semana a todos!

PS: quem vai jogar Dragon Ball FighterZ comigo na stream amanhã?

Área de Comentários