[Atualizado] Toneladas de novidades de Dragon Ball FighterZ! Novos vídeos, personagens, modos de jogo e muito mais!

Asura 0 comments Facebook Comments

Este fim de semana com certeza foi muito intenso para os fãs de anime e jogos do estilo por causa do Jump Festa 2017, um dos maiores festivais de anime e mangá no Japão.

E foi neste evento onde diversas produtoras aproveitaram a oportunidade para revelar novos jogos, e no caso de Dragon Ball FighterZ, muitas novidades do aguardadíssimo jogo.

Além dos novos personagens Goku Black, Hit e Beerus, uma nova versão do jogo estava disponível para ser jogadas, e nela estavam todos os personagens do jogo revelados até então.

Hoje os novos vídeos foram liberados e com isso podemos finalmente ver os novos personagens em ação, além do conteúdo novo da versão console. Confira!

Open Beta

O próximo Open Beta do jogo também já tem data marcada. A partir de 14 a 16 de janeiro de 2018, anunciou a Bandai Namco por meio das suas redes sociais nesta segunda-feira, 18.

A Bandai Namco ressaltou que o Beta acontecerá no PlayStation 4 e no Xbox One e que todos os jogadores que efetuarem a pré-compra em lojas selecionadas receberão acesso antecipado ao Beta a partir de 13 de janeiro.

Modos da versão Console

A tela de seleção até agora junto com espaços para novos personagens no futuro

 

Modo história contará com 3 partes

Assim como a maioria dos jogos de luta da Arc System Works, o jogo contará com o modo desafio para aprender combos básicos

Vídeos


Dragon Ball FighterZ tem previsão de sair em 26 de Janeiro de 2018 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Fonte: Twitter (ShonenGames)

Área de Comentários