Goku Black, Beerus e Hit serão os próximos personagens de Dragon Ball FighterZ!

Asura 0 comments Facebook Comments

Faltando apenas menos de uma semana para o Jump Festa 2017, um dos maiores festivais de anime/mangá no Japão, a V-Jump já revelou os novos personagens de Dragon Ball FighterZ.

A temática dos personagens desse mês são os que apareceram em Dragon Ball Super: O Deus da Destruição Beerus, o assassino Hit e o vilão Goku Black.

Além disso foram dados mais detalhes quanto à nova mecânica das esferas do Dragão e também os “Dramatic Productions”, que são as cenas mais famosas da série reproduzidas antes e depois da luta se certas condições forem satisfeitas. Agora vamos ver do que os novos personagens são capazes!

Goku Black

O seu Meteor é o “Work of the Gods”, no qual ele ataca com uma espada de energia e segue com um ataque de clones. Zamasu também aparece e segura o oponente.

Beerus

O Meteor é um ataque especial chamado “God of Destruction’s Judgement”, no qual ele agarra o oponente e dá um poderoso peteleco na testa. Em alguns casos ele executa o Hakai, eliminando a existência do oponente. Ele também pode usar “Sphere of Destruction”, que cria uma esfera que explode quando toca o inimigo.

Hit

O Meteor de Hit é o “I Continue to Grow”, no qual ele para o tempo e aplica vários ataques, um após o outro. Ele usa ataques e movimentação instantâneas, e técnicas corporais também

Mecânica das Esferas do Dragão

Dramatic Production


No Jump Festa 2017 prometeram revelar um novo trailer do jogo, provavelmente mostrando os novos personagens em ação.

Dragon Ball FighterZ tem previsão de sair em 26 de Janeiro de 2018 para as plataformas PlayStation 4, Xbox One e PC (Steam).

Fonte: Gematsu

Área de Comentários