Jump to content

The King of Fighters XV - Discussão Geral


Recommended Posts

  • 2 weeks later...

Quando se fala em um jogo de luta importante, três questões são indispensáveis para o seu sucesso total. São elas:

 

1- Desenvolver um netcode bem jogável é muito fundamental (alguns já especulam de que será implementado dessa vez o rollback netcode).

 

2- Fazer questões gráficas excelentes sempre no estilo 2.5D (nessa questão sem dúvida nenhuma a SNK vem se aperfeiçoando constantemente. Até porque durante o desenvolvimento do KOF XIV foi assim, notado por alguns fãs). E quando foi divulgado o gameplay teaser do remake do Samurai Shodown, muitos elogiaram a equipe pelo árduo trabalho. ;)

 

3- Se possível fazer uma jogabilidade fácil para todos os jogadores, com legendas perfeitas revisadas no Pt-Br.

 

Sobre o roster, alguns personagens já estão garantidos na nova série, são eles:

 

Kyo, Shun'ei, Benimaru, Leona, K'. (se eu me esqueci de alguém, fala aí) :)

 

Mas provavelmente veremos estes também:

 

Goro Daimon, Iori Yagami, Mature, Vice, Terry Bogard, Andy Bogard, Joe Higashi, Mai Shiranui, Ryo Sakazaki, Robert Garcia, Yuri Sakazaki, Kim Kaphwan, Sie Kensou, Chin Gentsai, Athena Asamiya, Ralf Jones, Clark Steel, Kula Diamond, Maxima, King, Heidern, Blue Mary, Billy Kane e Geese Howard.

 

Totalizando assim 29 personagens jogáveis! ^_^

 

Quem eu espero no elenco inicial como retornáveis?

 

Estes: Laurence Blood e Krauser, ambos de Fatal Fury Special. :wub:

 

Acho que sim, merecem uma chance depois de uma longa geladeira. :lol:

 

 

 

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Trailer do Meitenkun

 

SNK daqui por diante só verei personagens retornáveis! :)

 

Não vou satisfazer seu falso orgulho, jamais. :angry:

 

Seja verdadeira sempre com quem te apoia. :(

 

Valorize quem merece! ^_^

 

Nós consumidores vamos lá em alguns sites de games e compram seus produtos no preço exigido sempre mirando melhorias vistosamente radicais (e na-da bizarro!) às vezes, até se abdicando de coisas mais importantes da vida justamente pra estudar cada detalhe do jogo. Retribua-nos da melhor forma possível, ok? ;)

 

Afirmo apenas pra reforçar pedidos sobre Rollback Netcode decente, principalmente.

 

Por fim, se eu estiver errado diante dos olhos de Deus, peço perdão aos desenvolvedores que se sentirem ofendidos. Assim reconhecendo demasiadamente mais uma falta minha, sou julgador (com provas), pecador, e admito. Até porque eu não sei absolutamente na-da da programação. ;)

 

Não se percam pela boca. Pois vocês alegaram um dia... THE FUTURE IS NOW !!! :angry: :angry: :angry:

 

Fica com Jesus Cristo Rei, a Paz do Senhor esteja com vocês. :wub:

 

Re-editado às 15:07, 26-01-2021.

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

Eu tenho esperanças nesse jogo. Mais porque a SNK, desde o KOF XIV vem melhorando muita coisa. Sei que tem muita gente pedindo gráficos de Guilty Gear, mas a SNK ainda não tem dinheiro para tanto. Mas, quem sabe um dia?

 

Posso estar errado, mas pra mim, a SNK hoje está rica. -_-

 

Só não faz do KOF XV um jogaço se não quiser (incluindo um excelente rollback netcode)! <_<

 

http://gamerush.com.br/principe-coroado-arabia-saudita-dono-33-snk-acoes/

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

 

Posso estar errado, mas pra mim, a SNK hoje está rica. -_-

 

Só não faz do KOF XV um jogaço se não quiser (incluindo um excelente rollback netcode)! <_>

 

http://gamerush.com.br/principe-coroado-arabia-saudita-dono-33-snk-acoes/

 

 

 

Então, o príncipe apenas comprou as ações para fazer o dinheiro dele render, não injetou dinheiro na SNK. Ao menos isso é uma notícia de que ela tem poucas chances de falir e tem chance razoável de crescimento. Resumindo, SNK praticamente mudou de dono, mas não mudou de condição financeira.

Edited by Bill Capivara
Link to post
Share on other sites

Então, o príncipe apenas comprou as ações para fazer o dinheiro dele render, não injetou dinheiro na SNK. Ao menos isso é uma notícia de que ela tem poucas chances de falir e tem chance razoável de crescimento. Resumindo, SNK praticamente mudou de dono, mas não mudou de condição financeira.

 

Você acha que terá rollback netcode no KOF 15 (quais são as chances reais disso)? :huh:

 

Porque muitos consumidores reclamavam bastante do modo online do KOF 14, principalmente na Ranked.

 

Tanto é que o jogo morreu logo só ficando em uma lineup da EVO.

Link to post
Share on other sites

 

Você acha que terá rollback netcode no KOF 15 (quais são as chances reais disso)? :huh:

 

Porque muitos consumidores reclamavam bastante do modo online do KOF 14, principalmente na Ranked.

 

Tanto é que o jogo morreu logo só ficando em uma lineup da EVO.

 

Eu tenho esperança que tenha. O indício que possa ter é a parceria que eles tem com a Empresa que fez o rollback do 2002 um e o sucesso que fez essa atualização.

 

Acredito que o problema do kof 14 não foi só o online. Mas, num contexto geral, ele deixou a desejar e não fez o mesmo sucesso que o 13.

 

Eu costumo dizer que kof 14 como jogo de luta é bom, mas se você tiver como parâmetro apenas a série kof, ele fica aquém do esperado.

Link to post
Share on other sites

 

Eu tenho esperança que tenha. O indício que possa ter é a parceria que eles tem com a Empresa que fez o rollback do 2002 um e o sucesso que fez essa atualização.

 

Acredito que o problema do kof 14 não foi só o online. Mas, num contexto geral, ele deixou a desejar e não fez o mesmo sucesso que o 13.

 

Eu costumo dizer que kof 14 como jogo de luta é bom, mas se você tiver como parâmetro apenas a série kof, ele fica aquém do esperado.

Fiquei curioso agora.

 

Daria pra você me dizer todos os pecados do KOF 14? por favor.

Link to post
Share on other sites
  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...

Yashiro, junto com o New Faces Team possivelmente, voltando do túmulo!

 

E bote túmulo nisso! :lol:

 

Então man, também penso que a SNK agora tem mais é que trazer os grandes nomes mesmo. Até porque no KOF 14 foi tudo ZERADO!

 

Isso abre chances pra muitos personagens que fizeram uma baita glória no passado com aqueles gráficos bem amadores (jamais se esquecendo de ter agora um Rollback Netcode muito bem feito). Hoje, as coisas são bem diferentes.

 

Porra..., ArcSys com seu Guilty Gear Strive tá conseguindo, pra SNK não conseguir?! faz favor né?

 

Gostaria de ver muito ainda esses no roster: Bonne Jenet, Gato, Hotaru Futaba, Krauser, Mr Big, Chris, Shermie, Shion, Duck King, Orochi, Rugal, May Lee, Kasumi, Ryuji Yamasaki, Duo Lon, Goentiz, Tizoc, Saisyu Kusanagi, Oswald, Tung Fu Rue (clássico), Vanessa, Ash, Elisabeth, Geese, Rock Howard, Freeman, Marco Rodriguez, Heidern e outros mais, além dos queridinhos! ;)

 

Agora pra comemorar a volta do Yashiro Nanakase e provavelmente o New Faces Team, comer uma baita pizza mista. :wub:

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

YES!!! Agora são 3 grandes retornáveis no ROSTER!!! :wub:

 

Galera, em toda minha vida nunca orei tanto pra eles conseguirem desenvolver Rollback Netcode Top e server top! Juro a vocês. (Em verdade vos digo: do que adianta ter chars consideráveis se o online for uma bosta novamente?) <_<

Mas espero que essa história comece à mudar neste jogo ou desisto de vez da SNK (Até porque todos os envolvidos do KOF XV sabem perfeitamente da exigência dos fãs em ter desta vez o sistema Rollback Netcode bem programado. :wub:

 

Se eu sonho alto agora, toda comunidade SNK está errada também (e ponha estrangeiros nisso!). :P

Eis a ordem mostrada até agora. Mas ao meu ver ainda faltam esses personagens que são imprescindíveis também: Chris, Orochi, Bonne Jenet, Gato, Hotaru Futaba, Kasumi Todoh, Tizoc (The Griffon), Freeman, Heavy D, May Lee, Ash, Elisabeth, Krauser ou Rugal (tanto faz pra mim. Mas se vier os dois, ótimo!), Mr. Big, Laurence Blood (Tung Fu Rue entrou no KOF14, porque o toureiro não?), Marco Rodriguez (Khushnood Butt), Vanessa, Shion, Duck King, Lien Neville (muito difícil mas... sei lá!), acho que só...

 

Já visando ainda mais a cronologia dos fatos, faltam esses: K' (do 1º trailer), Leona (do 1º trailer), Blue Mary, Heidern, Whip (formando trio com K' e Kula, uma vez que salvou o K' a escapar de Clark, Ralph (inclusive esses dois aí provavelmente entrem no roster novamente) e a Leona, no trem em extremo movimento no subsolo em KOF Another Day episódio 3. Confesso não saber o motivo, mas ajudou! B)))), Yamazaki, Kim, Angel e Ramon.

 

 

 

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites
  • 2 weeks later...

E como esperado, Chris está de volta mas sem muitas mudanças no visual

 

Três importantes questões que me fará comprar KOF XV no lançamento!

 

1- Ter Rollback Netcode Top! :wub:

 

2- Server Top! :wub:

 

3- Se hospedar na Steam, e não na Epic Store!

 

Fim de papo. ;)

 

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...