Jump to content

Bill Capivara

Moderador
  • Content Count

    27
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    2

Bill Capivara last won the day on March 3 2021

Bill Capivara had the most liked content!

Community Reputation

2 Neutral

About Bill Capivara

  • Rank
    Farofeiro
  • Birthday 10/08/1983

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Interests
    Anime, jogos e tudo de bom
  • PSN ID
    ignz2k1
  • Steam
    ignz2k1
  • CFN ID
    ignz2k1
  • YouTube
    https://www.youtube.com/channel/UC3RC0_xjwjsNJzrMtCbgKqg

Contact Methods

  • Website URL
    https://karodavento.blogspot.com
  • Facebook
    https://www.facebook.com/humberto.pereira.12/
  1. Ele já tava assim antes da pandemia. Mas, só foi reclamar, comprei por 24 euros a versão simples para ver se vale à pena comprar os dlc. Infelizmente, ainda não me cativou.
  2. Eu só comentei da diferença porque eu não sei mesmo se há diferença ou dificuldade em por o rollback dependendo do tipo de jogo. Sobre as ações do príncipe, acho que já comentamos antes que não muda o orçamento da empresa, apenas que tem um dono diferente. Sobre quem quer faz, é relativo porque tudo depende de uma coisa chamada dinheiro. Falando assim, parece condescendência minha, mas sei que as coisas não ocorrem de forma simples como achamos. Se me perguntasse sobre como seria meu KOF ou Samurai ideal, seria bem diferente dos que eles estão entregando, mas não deixam de ser jogos bons e ent
  3. Acredito que uma coisa é fazer rollback para jogo de sprites e outra para 3d. Como eles não implementaram nativamente, talvez seja mais complicado para eles implementarem (não estou dizendo que não deva). Agora é esperar ver se eles conseguem com KOF 15 e pegue a mesma receita e coloquem em Samurai.
  4. Enquanto a gente tiver consumindo, ótimo. Temos que torcer para comunidade crescer mesmo. Minha preocupação são esses fatores externos que citamos restringir o crescimento. Convenhamos, preço é o primeiro fator de barreira para novos jogadores.
  5. Essa notícia é de 2018. O site que eu indiquei, pouco acesso, ele me forneceu outras informações verídicas antes. E como bate com a primeira fonte que havia visto antes (que eu confio mais) acabou que usei esse link. Mas, independente disso, pense em dólares. Quantos dólares vale R$ 300 e veja se dá 60 dólares. Daí já dá para ter uma ideia de que estamos deixando a desejar em lucro para jogos. Imagine que toda vez que o dólar subir, as empresas tem que reduzir o preço para o Brasil, em algum momento, fica inviável (como ficou ano passado para a Sony quando ela aumentou o preço que já era caro
  6. Aqui é uma fonte, mas não é a que eu havia lido antes: https://tecnoblog.net/meiobit/290859/brasil-e-o-11-pais-onde-mais-se-gasta-com-games/ A questão não é quantidade de jogadores, é quanto se gasta com jogos. E eu não estava falando do mercado da FG, mas a do mercado de games em geral. Sabemos que temos uma comunidade fiel, mas assim como a FGC mundial, não é expressiva como outras comunidades em questão de números. Outro detalhe é o preço do jogo em dólares, nós pagamos abaixo do tabelado mundial. E com a desvalorização do real, isso tende a piorar. Isso faz com que o Brasil não seja um
  7. Cara, tudo que agrega positivamente é bom. Eu tô que nem as empresas, me preocupando com quantas pessoas vão comprar o jogo. O jogo tem que ser agradável para quem já joga os títulos anteriores e para quem nunca jogou. E preço também é um fator atrativo. Tipo, você daria 300 conto num jogo que você nunca jogou um parecido na vida? No mais, pelo trabalho que eles mostram, estou confiante de que será um bom jogo.
  8. Eu concordo que a comunidade merece muito respeito. Mas, infelizmente, o Brasil não dá tanto lucro quando outros países em questão de jogos. A cada ano que se passa, caímos no ranking de mercado consumidor da área. Ainda mais, porque as empresas, para se instalarem no Brasil precisam reduzir sua margem de lucro para cada cópia vendida. Falando nisso, fiquei de pesquisar o que a Steam fez para reduzir tanto o GG-Strive. Voltando ao ponto. Devido à pandemia, o online que já era importante, se tornou uma necessidade vital. Isso não era tão percebido antes porque nos países em que os jogos são fei
  9. Aì foi da Steam, PS4 vai ser esse preço horrível que está mesmo. Na steam EU, o jogo continua 60 euros nas duas plataformas.
  10. Quando eu comecei jogar era 30mb, agora é 60mb. Mas não sou parâmetro, porque minha primeira referência de online foi o kaillera. Então, tem algumas coisas que são aceitáveis para mim. Sem contar, que meu olho não é bom para perceber o delay de 1 frame igual aconteceu com o Punk e outros jogadores naquele torneio. Mas, dada minha experiência pessoal, a conexão mais consistente foi a SFV (e não estou passando pano, apenas mostrando porque para mim foi a melhor). Como posso dizer, eu também não joguei MK online e talz, mas joguei outros animefighters. Resumindo, o problema acho que está mais em
  11. Cara, pra mim, o Street sempre foi o melhor netcode para mim (digo, em experiência pessoal). Nunca tive muitos problemas.
  12. Aproveitando para ressuscitar o tópico, o que acharam do anúncio da Capcom? Eu, pro incrível que pareça, gostei do Dan.
  13. Pena que, por causa da alta do dólar, esse jogo ficou mais caro do que já costumava ser no Brasil. O jeito é esperar uma promoção. (Estou falando da versão PS4)
  14. Acho que só jogando (nunca, porque não tenho xbox series)
×
×
  • Create New...