Jump to content

Trailer do segundo Season Pass de Dragon Ball FighterZ vazado!


Recommended Posts

E é isso aí, o estagiário escorregou no botão (ou alguém sabotou a surpresa) e todas as baits da Tomoko e amigos em anunciar futuros anúncios ao invés de… anúncios teve seu karma rebatido. O trailer vazou e você pode assistí-lo aqui: https://streamable.com/f36wm

O que temos no trailer são pedaços da gameplay de Jiren e Videl & Saiyaman, onde o primeiro parece um cara grande com moveset mais pesado e com alguns golpes com armor e counters (inclusive um parece o início do Rashomon do Geese Howard).

dbfz2-jiren1.png?resize=960%2C135&ssl=1

Aqui temos uma habilidade que parece um contra-ataque a projéteis, não se sabe se funcionaria em kamehamehas e outros beams.

dbfz2-jiren2.png?resize=960%2C135&ssl=1

Aqui temos o segundo suposto contra-ataque, similar ao parry global do Heihachi em Tekken 7 que custa parte de sua vida.

Já a Videl aparenta ser uma versão alternativa da Androide 18, usando o Great Saiyaman como seu suporte:

dbfz2-videl.png?resize=960%2C540&ssl=1

Saiyaman chamado no chão; Saiyaman chamado no ar; reversal durante um knockdown (como o Lv3 alternativo do Freeza); animação de seu Lv3 comum, respectivamente.

Adicionalmente, serão seis personagens nesse segundo Season Pass e os dois finais já estão garantidos: SSGSS Gogeta e Broly (DBS) (ou Broly (Canon) para os mais íntimos).

fighterz-pass-En-%C3%A6%C2%AC%C2%A7%C3%A

fighterz-pass-En-%C3%A6%C2%AC%C2%A7%C3%A

E é isso aí, eu acho. De acordo com o trailer, o Season Pass já com Jiren e Videl disponíveis estará pronto para aquisição no dia 31 de janeiro, mas nunca se sabe considerando o, digamos, dinamismo da BandaiNamco.

Para mais informações basta nos seguir nas redes sociais, não se esqueça que a World Tour 2019 está em sua reta final agora no twitch.tv/dragonballfighterz! Boa noite a todos e até a próxima.



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Eu fico tentando entender aqui o pensamento dos produtores do porque escolheram uma mera humana pra lutar no meio de tantos guerreiros excepcionais? :wacko:

 

Definitivamente não bate com a proposta inicial deles mesmos, estão se contradizendo aos poucos (sim, exatamente menciono todos os DLCs lançados da T1 e só tem raça High Level, e diga-se de passagem bem feitos criativamente)... :)

 

Mas quem sou eu pra julga-los sobre a escolha da Videl + Great Saiyaman (ela nem conseguiu botar pra fora da Arena o Majin Spopovitch?)

 

Imagina encarar Zamasu fusionado, Freeza final form, Black, Kid Buu e outros)? -_-

 

Tudo bem que necessitava (ops, ainda necessita na realidade) urgentemente de lutadoras jogáveis, mas de Ki elevadíssimo, e não assim. :(

 

Vale lembrar que alguns consumidores (se não a maioria) estavam esperando inicialmente o Jiren e a Kefla SSG2 (já que são 2 personagens disponibilizados ao mesmo tempo como de praxe).

 

A Kefla na verdade pode aparecer no mais tarda, pois praticamente restariam 2 slots sobrando (contando com "rage" Broly e blue Gogeta confirmados também).

 

27_characters03.jpg

 

Se for nessa pisada, bota logo os principais do DBGT (Omega Shenron, Androide Super 17, SSJ4 Gogeta e Baby Vegeta, todos os 4 usando suas formas finais, claro), porque não? <_<

 

Aí eu compro "lindtchu" :lol: B)))

 

Depois dessa, com certeza terá a Temporada 3 ainda. ;)

 

Anotem.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Sobraram mais 3 slots, no final do vídeo Broly (DBS) e Gogeta SSGSS aparecem em um único "?".

Meu palpite agora com a adição da Videl é que entre mais um personagem da saga Buu, como Majin Vegeta.

Goku com Instinto Superior também é muito provável por causa do Jiren. Kefla tem boas chances também.

 

Pode ser que no futuro adicionem mais 1 ou 2 personagens, pois a primeira temporada teve 8.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Sobraram mais 3 slots, no final do vídeo Broly (DBS) e Gogeta SSGSS aparecem em um único "?".

Meu palpite agora com a adição da Videl é que entre mais um personagem da saga Buu, como Majin Vegeta.

Goku com Instinto Superior também é muito provável por causa do Jiren. Kefla tem boas chances também.

 

Pode ser que no futuro adicionem mais 1 ou 2 personagens, pois a primeira temporada teve 8.

 

Não cara, visse errado.

 

São duas interrogações mesmo! ;)

 

Uma pra Rage Broly (se preferir Broly (DBS)) e a outra pro Blue Gogeta (ou, SSGSS Gogeta).

 

kpye.png

 

Restam ainda 2 slots finais.

 

MAS, se a Bamco achar que deva adicionar +2 chars ainda nesta temporada assim os fazem.

 

Dont worry brow, é sucesso esse jogo. ^_^

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...