Jump to content

Novos personagens de Granblue Fantasy Versus serão anunciados em Março!


Recommended Posts

A Cygames anunciou que mais personagens serão revelados para o recém-anunciado jogo de luta Granblue Fantasy Versus, que está sendo desenvolvido pela Arc System Works. O diretor do jogo, Tetsuya Fukuhara, disse que serão revelados durante uma transmissão especial para celebrar os 5 anos da franquia.

Granblue Fantasy Versus é anunciado como novo jogo de luta da Arc System Works!

 

Apesar de ainda não haver uma data específica, é bem provável que a transmissão aconteça em 10 de Março, data em que a franquia completa 5 anos. As transmissões especiais nos anos anteriores também ocorreram num domingo, antes de cada aniversário da franquia.

Mas quem serão os próximos personagens? Baseado no logo oficial do jogo, que contém as armas dos personagens do jogo, é possível ter uma ideia!

Um usuário do Twitter, Dizzy Ziddy, elaborou uma imagem sobrepondo as armas usadas pelos personagens da série no logo oficial do jogo. Vale ressaltar que algumas armas são usadas para destravar o personagem no jogo original e podem possuir um design diferente das usadas pelo próprio personagem.

granblue_versus-1.jpg?resize=849%2C465&s

Logo original

granblue_versus-2.jpg?resize=960%2C679&s

A partir delas, foi feita uma lista com os personagens que as usam.

  • Gran (confirmado)
  • Katalina (confirmada)
  • Charlotta (confirmada)
  • Lancelot (confirmado)
  • Ferry (confirmada)
  • Percival
  • Metera
  • Vaseraga
  • Zeta
  • Lowain
Zeta

granblue_fantasy_versus-3_zeta.png?resizgranblue_fantasy_versus-2_zeta.png?resizgranblue_fantasy_versus-4_zeta.png?resizgranblue_fantasy_versus-1_zeta.png?resiz

Percival

granblue_fantasy_versus-8_percival.png?rgranblue_fantasy_versus-9_percival.png?rgranblue_fantasy_versus-10_percival.png?

Metera

granblue_fantasy_versus-7_metera.png?resgranblue_fantasy_versus-5_metera-1.png?rgranblue_fantasy_versus-6_metera.png?res

Vaseraga

granblue_fantasy_versus-11_vaseraga.png?granblue_fantasy_versus-12_vaseraga.png?granblue_fantasy_versus-13_vaseraga.png?

Lowain

granblue_fantasy_versus-15_lowain.png?regranblue_fantasy_versus-16_lowain.png?regranblue_fantasy_versus-14_lowain.png?re

Lembrando que são apenas especulações, o elenco oficial pode conter personagens diferentes e a escolha das armas no logo oficial pode ser meramente artística ou arbitrária.

Granblue Fantasy Versus somente foi confirmado para PlayStation 4 e sairá ainda este ano.

Fonte: Gematsu



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...