Jump to content

Sem premiações FMs (8k ou 10k) por Personagem da T1???


Recommended Posts

Comprei de ontem pra hoje todos os personagens da T1 do jogo (tava em promoção no Steam por conta dos indicados ao VGA), e quando zerei agora a pouco com Alex, não ganhei nada de FM.

 

E sempre deram a moeda virtual no caso de novo Character.

 

Aconteceu isso com vocês aí também?

 

Muito estranho pagar por um produto e nem sequer receber nada em troca.

 

Agora quando eu paguei pelo Sagat me deram 8K de FM e mais outras coisas.

Link to post
Share on other sites

Então... Creio que desde o lançamento da Arcade Edition não é possível obter Fight Money nos modos Offline:

 

https://counterhit.com.br/2018/01/consiga-o-fight-money-dos-modos-offline-de-street-fighter-v/

 

Pelo contrário mano.

 

Toda vez que a pessoa vai jogar o Modo História Individual com cada personagem comprado, tem que tá online pra os FMs aparecerem na tela.

 

E foi oque eu fiz com o caolho.

Link to post
Share on other sites

Pior que eu também lembro de ter visto screenshots de um colega na época da troca para o AE, lá no feed da Steam, em que ele estava fazendo o grind de FM com todos os chars possíveis porque eram os últimos dias de oportunidade. Como foi noticiado pelo portal e oficialmente pela Capcom na época, os personagens anteriores ao AE realmente não devem mais estar recebendo FM offline, apenas do AE em diante.

Link to post
Share on other sites

Pior que eu também lembro de ter visto screenshots de um colega na época da troca para o AE, lá no feed da Steam, em que ele estava fazendo o grind de FM com todos os chars possíveis porque eram os últimos dias de oportunidade. Como foi noticiado pelo portal e oficialmente pela Capcom na época, os personagens anteriores ao AE realmente não devem mais estar recebendo FM offline, apenas do AE em diante.

 

Parece que você tem razão mesmo.

 

Só adianta com os personagens da AE agora.

 

Testei aqui e apareceu no mínimo os 8K de FMs.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...