Jump to content

Recommended Posts

Pra quem achava ou tinha à certeza de que o Cody não iria mais participar da série Street Fighter V após a entrada do Ed, errou! :P

 

Sou bem sincero naquilo que analiso em um jogo de luta desde quando larguei o gênero futebol pra me dedicar a essa categoria de verdade.

 

Sobre esse personagem que sairá no dia 26 de Junho, a Capcom ao meu ver ainda vacilou na questão da aparição do cano que vem por cima dele e do tamanho da pedra, onde acho que sua espessura não cabe em um bolso fundo. <_<

 

Pois achava que fariam uma apresentação desse cano ao ser sugado pelo seu Ki com o braço estendido e mão aberta, no mínimo.

 

De qualquer forma atribuo nota 7.

 

Fora isso, veremos como ele se comportará no competitivo principalmente.

 

https://www.eventhubs.com/news/2018/jun/07/cody-breakdown-street-fighter-5-arcade-edition/

 

7-cody-breakdown-street-fighter-5-arcade

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Gostei do Cody, ficou bem diferente de SF4 no gameplay.

 

Acho que correspondeu as expectativas dos fãs do Cody.

 

Até porque de acordo com algumas enquetes que vi em uns sites antes da Capcom ter divulgado esses 6 chars, ele era o 2º personagem bem mais votado/esperado desta Temporada 3, só perdendo mesmo pra Sagat.

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Eu fui um que era desacreditado por causa das semelhanças de alguns movimentos do Cody e o Ed, não achei que a Capcom iria clonar moves de um mesmo personagem e ainda adicionar ele na mesma edição. Tanto que entrei há pouco no Eventhubs e até fizeram uma matéria sobre essas semelhanças.

 

Agora, sobre o Cody, gostei bastante e é bem interessante a Capcom ter adicionado várias referências ao Final Fight "mecânica de jogo". Ele perde life (mantendo o grey) utilizando determinado golpe especial, tem um auto-combo remetendo aos beat'n up, inclusive com a opção de terminar em grab... só faltou cair uns fragos no chão e ainda poder pegar pra encher life. haha Mas detalhes esses que agradam os fãs em outro nível, além da presença do personagem do jogo.

 

Vou testa-lo quando sair, com certeza, mesmo que seja de forma breve.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Eu fui um que era desacreditado por causa das semelhanças de alguns movimentos do Cody e o Ed, não achei que a Capcom iria clonar moves de um mesmo personagem e ainda adicionar ele na mesma edição. Tanto que entrei há pouco no Eventhubs e até fizeram uma matéria sobre essas semelhanças.

 

Agora, sobre o Cody, gostei bastante e é bem interessante a Capcom ter adicionado várias referências ao Final Fight "mecânica de jogo". Ele perde life (mantendo o grey) utilizando determinado golpe especial, tem um auto-combo remetendo aos beat'n up, inclusive com a opção de terminar em grab... só faltou cair uns fragos no chão e ainda poder pegar pra encher life. haha Mas detalhes esses que agradam os fãs em outro nível, além da presença do personagem do jogo.

 

Vou testa-lo quando sair, com certeza, mesmo que seja de forma breve.

 

Já que vai testar ele, comprará com FM ou dinheiro real?

 

Por mim tanto faz, pode dizer a sua preferência ainda (após 2 anos e meio de SF5).

 

E desde já agradeço por sua participação aqui.

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Vou pegar pelo FM já que eu tenho uma reserva ainda da Season 1 e comecinho da 2.

 

Tem quanto aí de FM? ^_^

 

Hoje, eu tenho isso, e com muito orgulho cara, porque foi na pura raça (nada de trapaças)! B)))

 

Mas só de pensar que existem hackers que num clicar de botões já botam milhões, né?

 

Fazem macros de comandos pra obter vantagem de algo durante as lutas também (exatamente no online). :(

 

Aliás, já foi comprovado isso no SF5? :rolleyes:

 

e9e0.jpg

Link to post
Share on other sites

Eu não vou lembrar agora mas sei que tenho o suficiente pra pegar pelo menos mais um chars. Como eu já peguei outros com FM (e até me arrependi), esse deve ser o último que devo ter saldo pra pegar, ou seja, mais de 100 mil mas menos de 200 mil.

 

E sobre macros, sim, muito provavelmente deve ter como aplicar macros em qualquer jogo que não tenha uma proteção grande, não duvido nada.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...