Sorento 166 Posted January 18, 2018 Report Share Posted January 18, 2018 Só falta o Desafio 3 dessa personagem pra terminar. Alguma dica pra acertar o último hit? Link to post Share on other sites
Fuchigane 14 Posted January 18, 2018 Report Share Posted January 18, 2018 Achei um personagem extremamente sem graça, com animações extremamente fracas. Me pergunto quem vai jogar com isso no competitivo. Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted January 18, 2018 Report Share Posted January 18, 2018 Eu sinto como se estivesse lutando embaixo d'água quando jogo com ela. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted January 18, 2018 Report Share Posted January 18, 2018 Eu cheguei a falar isso num stream da capcom quando ela apresentou o boneco. Animaçoes sem fluidez, boneco esquisitão. muito sem graça, muito diferente do char no SFIV. bom ver que nao era um preconceito meu com SFV tb. Link to post Share on other sites
Fuchigane 14 Posted January 18, 2018 Report Share Posted January 18, 2018 Eu cheguei a falar isso num stream da capcom quando ela apresentou o boneco. Animaçoes sem fluidez, boneco esquisitão. muito sem graça, muito diferente do char no SFIV. bom ver que nao era um preconceito meu com SFV tb. SF4 ela era uma garotinha atrapalhada. SFV parece um bonecão de posto. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 18, 2018 Report Share Posted January 18, 2018 Só falta o Desafio 3 dessa personagem pra terminar. Alguma dica pra acertar o último hit? Qual desafio em específico? O 3 é simplesmente 2 links em cr.MK DP. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted January 18, 2018 Author Report Share Posted January 18, 2018 (edited) Qual desafio em específico? O 3 é simplesmente 2 links em cr.MK DP. Então, não consigo fazer o shoryuken com HP após o cr.MK. Tem alguma dica? P.S: dupla postagem, se quiser deletar, de boa. Edited January 18, 2018 by Sorento Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted January 18, 2018 Report Share Posted January 18, 2018 Segura ,faz o cr.MK e, quando acerta,r faça que o DP vai sair facilmente.Fazer , também funciona. 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted January 18, 2018 Author Report Share Posted January 18, 2018 (edited) Segura ,faz o cr.MK e, quando acerta,r faça que o DP vai sair facilmente.Fazer , também funciona. FINALMENTE CONSEGUI!!! Valeu cara. Edited January 18, 2018 by Sorento 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts