Ir para conteúdo


Foto

Taito anuncia Street Fighter V para a sua linha de Arcades


  • Por favor, faça o login para responder
1 resposta neste tópico

#1 CounterHit

CounterHit

    Melhor que Mike Ross

  • Moderador
  • 1.573 posts

Postado 05 outubro 2017 - 09:47

alex.png?resize=960%2C358

O mercado de jogos de luta possui alguns padrões e costumes. Um dos mais inabaláveis é o fato de que estes jogos são lançados primeiro para as máquinas de fliperama, com poucas funcionalidades para que a comunidade possa testar as mecânicas antes de se comprometer a pagar por uma versão doméstica. Um dos jogos que quebrou esta “tradição” foi justamente Street Fighter V, pertencente à franquia de maior sucesso no gênero.

Mas a versão Arcade deve finalmente chegar, quase dois anos após o lançamento da versão doméstica, pelas mãos da Taito, em sua nova linha Type X4. A linha de arcades Taito Type X é bastante conhecida dos jogadores, já que seus emuladores permitiram que muitos jogadores pudessem jogar diversos títulos antes do lançamento doméstico. Suas máquinas são bem avançadas, permitindo inclusive que se jogue online e que as máquinas sejam atualizadas diretamente pela rede.

Foi anunciado que no evento Tokyo Big Sight TFT Hall haverão oito unidades para teste, e o inusitado é que as unidades, baseadas no layout Viewlix, também permitirão aos jogadores conectar controles compatíveis com x-input (como controles de Xbox). O evento será realizado no dia 21 de outubro, e os jogadores poderão se inscrever das 9:30 às 10:00 da manhã, no horário japonês.

Será que estas máquinas já contarão com o aguardado Modo Arcade, ou apenas permitirão jogar entre jogadores? Vamos aguardar o evento para mais informações.

Fonte: Shoryuken


Leia a postagem completa em nosso Blog!
  • 1

#2 Sorento

Sorento

    Melhor que Mike Ross

  • Membro EX
  • 573 posts
  • SHAZAM

Postado 08 outubro 2017 - 00:50

Simplesmente é uma maravilha essa notícia...!!! :you-win:


  • 0

1xz4.jpg

 

 





0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos