Jump to content

Trajes Fatais no Rock In Rio: Confira o bate-papo com o produtor Jonathan Ferreira


Recommended Posts

http://i1.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/09/21558609_1117182558416962_4781080573518831003_n.jpg?resize=720%2C450

O jogo brasileiro Trajes Fatais alcançou mais um grande feito: estar presente na primeira GameXP do Rock In Rio. Pela primeira vez envolvendo o mundo dos games, o Rock In Rio também deu espaço para alguns dos grandes desenvolvedores brasileiros, e ao lado de jogos como A Lenda do Herói, Sword Legacy e RacketBoy, o jogo indie de luta mais famoso do Brasil também marcou presença.

Jonathan Ferreira, produtor e gestor de negócios da Onanim Studio, falou sobre como foi a experiência de estar lá: “Estou curtindo a experiência e gostando bastante daqui. Ontem (22 de setembro) o nosso stand não parou um minuto, com gente parando, olhando, e um detalhe muito interessante: de quem viu, 90% ainda não conhecia o jogo e pra gente é bom que mais gente acaba conhecendo o game – então já valeu a pena! Isso é ótimo para a gente, e toda hora eu chamava pra curtir nas redes sociais e acompanhar mais de perto.”

Nesta edição da GameXP, a versão demo de Trajes Fatais apresentada foi a mesmo da Brasil Game Show, sem as mudanças de gamedesign recentemente anunciadas. “O pessoal está curtindo bastante”, explicou Jonathan. “Eles já perceberam que o jogo pode ser bastante denso mesmo com um botão, e eu ainda falo que o jogo final vai ter mais três, então… A versão com essas melhorias já está quase pronta, faltam alguns detalhes só, e quando sair o pessoal vai gostar ainda mais”.

 

 

 

Além disso, o produtor também apontou a importância de estar no Rock in Rio em termos de negócios: “O bom de estar em um evento assim, que envolve outros desenvolvedores, é que a gente fortalece muitos contatos. Consegui conversar com outras equipes para ter personagens do jogo deles como easter egg no nosso, assim como personagens do nosso jogo no deles – coisa que em breve o pessoal vai ficar sabendo -, e esses contatos são muito importantes. Em termos de jogos independentes isso é muito importante, porque, na real, nós não somos concorrentes. A pessoal vai num mercado e compra Fanta, Coca, e a gente é assim também. Temos que construir um mercado que seja bom para todo mundo”.

E quanto às novidades, Jonathan foi conciso: “Estamos trabalhando muito. Vamos ter muitas surpresas que só vão ser descobertas quando lançarmos o jogo, e a pessoa vai ter que jogar pra descobrir. Vão vir muitos easter eggs, muitas referências e vai ter muita coisa maneira”. A julgar pela resposta do público, eles estão no caminho certo.

Curta a Página Oficial do Trajes Fatais.



Leia a postagem completa em nosso Blog!
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...