pictones 20 Posted September 18, 2017 Report Share Posted September 18, 2017 Pessoal, peço que votem em até 5 personagens, não mais que isso. Vote nos personagens que você acredita serem os mais difíceis de executar combos e ter resultados satisfatórios utilizando todos os recursos que o personagem tem.O link é externo porque as enquetes do fórum Counterhit permite 20 opções, e o SFV tem 27 personagens =O http://www.easypolls.net/poll.html?p=59c02d9be4b04d2fa1bd437f O resultado estará sempre aberto para todos. 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 18, 2017 Report Share Posted September 18, 2017 Invés de votar, prefiro esperar mesmo o resultado final! Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted September 19, 2017 Report Share Posted September 19, 2017 Votei embora não jogue com vários personagens. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 19, 2017 Report Share Posted September 19, 2017 Votei embora não jogue com vários personagens. Boa. Valeu pela iniciativa. Espero que outros façam o mesmo! 1 Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted September 19, 2017 Author Report Share Posted September 19, 2017 Invés de votar, prefiro esperar mesmo o resultado final! Mas se todo mundo pensar como você, a enquete não vai ter votos. Participe, sua opinião tbm é importante Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 19, 2017 Report Share Posted September 19, 2017 (edited) Mas se todo mundo pensar como você, a enquete não vai ter votos. Participe, sua opinião tbm é importante Tá bom, já que faz questão... Primeira pergunta: porque não votar desde já em mais de 5 personagens se a enquete permite fazer isso? Última pergunta: tem data para encerrar a votação? Edited September 19, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted September 22, 2017 Author Report Share Posted September 22, 2017 Não tem data pra encerrar, não uma que eu tenha pensado.E o limite de votar em 5 é só para evitar que as pessoas simplesmente votem em TODOS. Limitando a cinco o votante precisa pensar quem deixar de fora, quem ele realmente acha mais complicado. Ai cria mais nuances. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 23, 2017 Report Share Posted September 23, 2017 Não tem data pra encerrar, não uma que eu tenha pensado. E o limite de votar em 5 é só para evitar que as pessoas simplesmente votem em TODOS. Limitando a cinco o votante precisa pensar quem deixar de fora, quem ele realmente acha mais complicado. Ai cria mais nuances. Entendi. Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted September 23, 2017 Report Share Posted September 23, 2017 Votado. Eu também nunca cheguei a jogar com vários personagens mas votei pelo o que observo do jogo e de conversas com colegas. Optei pela Chun-li porque do cast original era a que ainda dava alguma dificuldade de timming para quem estava aprendendo e isso eu vi bem de perto. Ibuki, Urien e Menat por toda a gama de mixups e combos extensos que um bom jogador tem que praticar e adequar em várias situações, então vejo que ter uma execução afiada é essencial para não cometer drops. Por último coloquei o Guile mas mais pelos loops no canto da tela mesmo. Poderia fazer alguma menção honrosa à Juri e talvez o Rashid... A gente sabe que o SFV não é exatamente "o jogo com execuções complicadas" então minha opinião foi mais ou menos por aí. 2 Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted September 25, 2017 Report Share Posted September 25, 2017 Votei na Menat, Kolin, FANG, Dhalsim e Juri. 2 Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted September 25, 2017 Author Report Share Posted September 25, 2017 Notei aqui que é uma pena a enquete não se rearranjar com base nos mais votados. mas tá fmz, que bom que estão participando! Link to post Share on other sites
BrunoChrosS 9 Posted October 8, 2017 Report Share Posted October 8, 2017 (edited) Votei mas minhas ordem é MenatJuriIbukiUrienChunli Edited October 8, 2017 by BrunoChrosS Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 8, 2017 Report Share Posted October 8, 2017 Por essa eu não esperava. A Menat está bem a frente dos demais! Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted October 9, 2017 Author Report Share Posted October 9, 2017 (edited) Votei mas minhas ordem é MenatJuriIbukiUrienChunliChun li é realmente difícil. Acho que ela o melhor exemplo de personagem com bread and butter combos para principiantes que evolui para combos bem complexos para quem decidir especializar na boneca. Um que eu acho levemente complexo (mas não parece) é o Ed. A execução dele é fácil, geralmente dois botões, mas a distância do hit, a posição do Ed e do inimigo pode mudar o combo. Aí se você não sabe, acaba wiffando no meio do combo. Edited October 9, 2017 by pictones Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 10, 2017 Report Share Posted October 10, 2017 Chun li é realmente difícil. Acho que ela o melhor exemplo de personagem com bread and butter combos para principiantes que evolui para combos bem complexos para quem decidir especializar na boneca. Um que eu acho levemente complexo (mas não parece) é o Ed. A execução dele é fácil, geralmente dois botões, mas a distância do hit, a posição do Ed e do inimigo pode mudar o combo. Aí se você não sabe, acaba wiffando no meio do combo. Mas todos os personagens são assim, não? Link to post Share on other sites
pictones 20 Posted December 12, 2017 Author Report Share Posted December 12, 2017 Mas todos os personagens são assim, não? N~]ao se Não sei oO Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 13, 2017 Report Share Posted December 13, 2017 Não sei oO Entendi. Paralelo a isso, você pretende fazer uma nova enquete com as chegadas dos 6 personagens da versão Arcade Edition também? Pois tô achando fraca a votação, esperava mais dos caras daqui. Link to post Share on other sites
Recommended Posts