CounterHit 59 Posted September 16, 2017 Report Share Posted September 16, 2017 Acompanhando o Closed Beta Test que se iniciou hoje para seletos donos de Playstation 4 e todos os guerreiros que jogam no XBOX One, a revista V-Jump novamente apresentou novidades quanto a Dragon Ball FighterZ, o estimado jogo de luta a muito tempo que coloca ArcSystemWorks no comando de uma das franquias orientais mais populares de nossa era contemporânea.http://i1.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/09/DBFZ-Tenshiyamcha.png?resize=498%2C720Teremos dois personagens retornando, outrora populares no Dragon Ball original e hoje considerados esponja de canhão: Yamcha e Tenshinhan!Yamcha é o seu típico shoto-não-tradicional que tem um vasto repertório de golpes de artes marciais ligeiramente adaptados para criar um estilo próprio. Por conta disso seu poder não é alto, logo, é quase um joke character que apresenta-se ameaçador nas mãos certas.Tenshinhan é outro humano na franquia que conta com algumas peculiaridades – caso siga a lógica em jogos de luta prévios será um lutador com boas opções à distância como o próprio Shin Kikouhou, golpe especial que segurou Cell no lugar durante sua segunda forma e nas itinerações da DIMPS era um projétil bem gordo que atingia seus adversários até durante sidesteps.http://i2.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/09/DBFZ-no21.png?resize=500%2C720E a novidade é a personagem original criada pelo próprio Akira Toriyama: Andróide Nº 21!Não há muitas informações pelo que a revista oferece, apenas cita que ela tem relação com o Nº 16; aguardem pelo Story Mode!Um trailer deve exibir melhor esses novos integrantes mas, até lá, aproveite o Closed Beta caso tenha sido escolhido e as fanart que já estão saindo da Nº 21, pelo que parece o público curtiu a nova possível waifu do universo de Toriyama. Mais novidades devem chegar em breve, aguardem!Dragon Ball FighterZ está com lançamento estimado para fevereiro de 2018 para XBOX One, Playstation 4 e SteamFonte: ShonenGameZLeia a postagem completa em nosso Blog! 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 16, 2017 Report Share Posted September 16, 2017 (edited) Diógenes, acho que ganhei a aposta sobre o Yamcha (do personagem ser jogável mesmo)! Achei que iriam colocar a mesma aparência da Saga Cell, mas ainda esse traje pode vir através de DLCs pagos, sei lá, apenas uma intuição (a mesma questão serve pro Tenshinhan. Traje e aparência usada contra os Saibamans (nostálgico também, mas preferia o outro uniforme mesmo): Já esta aparência foi usada contra os Andróides 16, 17, 18 e Super Perfect Cell: Observação: bug na cor da pele do personagem. Faltou revisão aí com certeza! #Porra Toei, não fode o anime! Aparência do Tenshinhan da Saga Cell aqui (além de um guerreiro): E eis a foto abaixo do traje dele que optaram primeiramente para se estar no roster principal foi a do OVA Fukkatsu no F (Renascimento do Freeza)!!! Tenshinhan salvando Kuririn da morte na ilustração seguinte (e sinceramente espero que eles não botem esse personagem como Assist depois dessa ): Seria a maior aberração possível como Striker, não? Por fim, torço muito pra que a Andróide 21, seja jogável também. Até porque para ter mais lutadoras extraordinárias no elenco (escasso demais aí ainda), verdade seja dita. Levando em consideração os já presentes e boatos temos só 5 personagens femininas, e olhe lá. Towa (partner Miira): agora eu perco a aposta. Sei lá! Caulifla SSJ2: Kale SSG Berserker: Andróide 18: E a novata Andróide 21: Correndo por fora temos a Cocotte (Kokotto) da Tropa dos Orgulhos (DBS): Aquarius Camus? Edited September 16, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted September 18, 2017 Report Share Posted September 18, 2017 Diógenes, acho que ganhei a aposta sobre o Yamcha (do personagem ser jogável mesmo)! Viu! TERIA ganhado se tivesse feito, haha! Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted September 18, 2017 Report Share Posted September 18, 2017 Viu! TERIA ganhado se tivesse feito, haha! E eu sei lá do que os caras estão pensando pro in-game mano...!!! Link to post Share on other sites
Recommended Posts