Yamcha, Tenshinhan e a Inédita Andróide Nº 21?!

Fowz 0 comments Facebook Comments

Acompanhando o Closed Beta Test que se iniciou hoje para seletos donos de Playstation 4 e todos os guerreiros que jogam no XBOX One, a revista V-Jump novamente apresentou novidades quanto a Dragon Ball FighterZ, o estimado jogo de luta a muito tempo que coloca ArcSystemWorks no comando de uma das franquias orientais mais populares de nossa era contemporânea.

Teremos dois personagens retornando, outrora populares no Dragon Ball original e hoje considerados esponja de canhão: Yamcha e Tenshinhan!
Yamcha é o seu típico shoto-não-tradicional que tem um vasto repertório de golpes de artes marciais ligeiramente adaptados para criar um estilo próprio. Por conta disso seu poder não é alto, logo, é quase um joke character que apresenta-se ameaçador nas mãos certas.
Tenshinhan é outro humano na franquia que conta com algumas peculiaridades – caso siga a lógica em jogos de luta prévios será um lutador com boas opções à distância como o próprio Shin Kikouhou, golpe especial que segurou Cell no lugar durante sua segunda forma e nas itinerações da DIMPS era um projétil bem gordo que atingia seus adversários até durante sidesteps.

E a novidade é a personagem original criada pelo próprio Akira Toriyama: Andróide Nº 21!
Não há muitas informações pelo que a revista oferece, apenas cita que ela tem relação com o Nº 16; aguardem pelo Story Mode!

Um trailer deve exibir melhor esses novos integrantes mas, até lá, aproveite o Closed Beta caso tenha sido escolhido e as fanart que já estão saindo da Nº 21, pelo que parece o público curtiu a nova possível waifu do universo de Toriyama. Mais novidades devem chegar em breve, aguardem!


Dragon Ball FighterZ está com lançamento estimado para fevereiro de 2018 para XBOX One, Playstation 4 e Steam

Fonte: ShonenGameZ

Área de Comentários