CounterHit 59 Posted August 25, 2017 Report Share Posted August 25, 2017 http://i0.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2017/08/ssgss_goku.png?resize=628%2C353Conforme havíamos noticiado anteriormente, além dos novos personagens Trunks, Kuririn, Piccolo, Androide 16 e Androide 18 â Goku e Vegeta teriam suas formas Super Saiyan God Super Saiyan (Ou Super Saiyan Blue) jogáveis como personagens separados.Super Saiyajins Divinos e Andróides confirmados para Dragon Ball FighterZ! Longe de serem apenas meros clones das formas Super Saiyajin, ambos terão gameplay diferenciado com Goku focando na velocidade e Vegeta na pura força bruta. Confira o trailer para vê-los em ação! SSGSS Goku e Vegeta serão gratuitos e já estarão destravados no jogo para quem fizer a pre-order do jogo, porém já foi confirmado que eles poderão ser destravados no próprio jogo.Fonte: YouTube (BANDAI NAMCO Europe)Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 26, 2017 Report Share Posted August 26, 2017 (edited) Quanta inocência... Gratuitos, onde? Meu amigo se ligue, os dois preços de cada versão Blue, já estão inclusos nas despesas deles! É tudo contado milimetricamente. Essas empresas são vivas cara... Pura estratégia de marketing, posso afirmar pra ti. Vendo pelo lado bom da coisa, aprovo essa notícia destacada em negrito por mim! SSGSS Goku e Vegeta serão gratuitos e já estarão destravados no jogo para quem fizer a pre-order do jogo, porém já foi confirmado que eles poderão ser destravados no próprio jogo. Mas espero sinceramente que não sejam tão complicados pra destrava-los. Edited August 26, 2017 by Sorento Link to post Share on other sites
Diógenes 24 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Quanta inocência... Gratuitos, onde? Meu amigo se ligue, os dois preços de cada versão Blue, já estão inclusos nas despesas deles! Acredito que "gratuitos" aqui quer dizer que não serão DLC. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted August 30, 2017 Report Share Posted August 30, 2017 Acredito que "gratuitos" aqui quer dizer que não serão DLC. Perfeitamente. Link to post Share on other sites
Recommended Posts