Super Saiyajins Divinos e Andróides confirmados para Dragon Ball FighterZ!

Fowz 1 comment Facebook Comments

 

Mais informações animadoras sobre Dragon Ball FighterZ, o novo jogo de luta desenvolvido pela ArcSystemWorks em parceria com a BandaiNamco: as transformações inéditas do anime Dragon Ball Super, Super Saiyajin God Super Saiyajin ou apenas Super Saiyajin Azul/Divino serão transformações disponíveis para Goku e Vegeta!

SSGSS Goku pode utilizar de um vasto arsenal de golpes visados para cobrir qualquer situação, incluindo um agarrão de comando! Fora isso seu golpe super especial é o 10x Kaioken God Kamehameha, um projétil de dano massivo.

SSGSS Vegeta descarta quaisquer técnicas defensivas e foca tudo em seu poder de ataque, utilizando golpes esmagadores de alta pressão e dano potencial. Seu golpe super especial é o Final Flash Attack, onde Vegeta carrega todo o Ki acumulado de um Final Flash em seu punho e o usa para destruir seu adversário.

Fora isso também temos dois Andróides confirmados: Nº 16 e Nº 18!

Andróide Nº 16 é um personagem do arquétipo grappler, contando com diversos agarrões inescapáveis para inflingir medo e pressão psicológica sobre seus oponentes! Seu golpe super especial é Hell’s Flash Maximum Power, possivelmente um agarrão especial que gera dano massivo. Fora isso, Nº 16 também tem um “poder definitivo que não deve ser usado” (o que julgo pessoalmente ser uma habilidade de sacrifício).

Andróide Nº 18 é na verdade um personagem duplo, contando com o Nº 17 para cobrí-la – estilo de luta predominante entre os gêmeos que provavelmente serão do arquétipo rushdown! Seu golpe super especial se chama Accel Dance, onde demonstra uma sinergia ofensiva que quebra facilmente a vida de seus adversários.

Fora isso o jogo contará com um Modo História inédito envolvendo o Andróide Nº 16, dita como “uma nova saga para Goku e seus aliados produzida com animações de alto nível”. Outra novidade empolgante é o novo Online Party Mode, onde podem se juntar 6 jogadores para cada um selecionar seu personagem e jogar um 3 contra 3, similar ao funcionamento do mesmo modo de King of Fighters XIV, com a importante distinção onde DBFZ é um jogo de tag, logo, trocas em tempo real entre os aliados, criando um combate interessante onde ninguém pode piscar!


Dragon Ball FighterZ está com lançamento estipulado para o primeiro trimestre de 2018 para Playstation 4, Xbox One e Steam.

Fonte: ShonenGameZ, Ryokutya2089

Área de Comentários