Jump to content

Pesquisa sobre os jogos de luta para um desenvolvimento de um game


Recommended Posts

Respondida!

 

Parabéns pela iniciativa!

 

Se me permite uma opinião: Jogos do UFC não são jogos de luta no mesmo sentido que SF, KOF, Tekken, etc. Eu colocaria UFC no gênero esporte.

 

Por favor, quando você estiver desenvolvendo o jogo, volte aqui e mostre as etapas e o produto final, que acredito que o pessoal vai gostar de ver. Eu vou, claro!

 

Gostaria de pedir também, encarecidamente, para que você divulgue aqui o resultado da pesquisa, se for possível. Sou muito interessado no mercado de jogos de luta, especialmente no Brasil. Penso em começar um negócio na área.

Link to post
Share on other sites

Galera eu to precisando de uma ajuda ,eu to com um formulário sobre jogos de luta e eu queria que vcs respondessem uma pesquisa sobre o gênero luta,tenho um projeto de desenvolvimento de um game de luta na faculdade e se possível respondam por favor.

Link: https://goo.gl/forms/FYiml0HyG4AILFH13

Desde já agradeço!!!

 

Putz, logo de cara me deparei com UFC! :(

 

Detesto esse esporte porque incita demais a violência real (tanto é que morreu um "cabra" agora a pouco e foi uma notícia no mundo inteiro). É braço quebrado, perna quebrada (vide Spider) e etc. :angry:

 

Se você tivesse falado apenas sobre violência fictícia, até que iria mais adiante no seu questionário.

 

Dá pra tirar essa sigla? ^_^

 

Diógenes, você esta certíssimo em distinguir: esportes do eSports !!!

 

Muitas pessoas se confundem com essa questão, inclusive o nosso amigo aí Eduardo Henrique. ;)

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...