Ir para conteúdo

Foto

Combo do Urien !!!

• Por favor, faça o login para responder
2 respostas neste tópico

#1 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 615 posts
  • SHAZAM

Postado 15 julho 2017 - 00:43

Pergunto essa questão pra quem entende muito bem do assunto a partir de agora!

Quando o Ken é pressionado pelo 2º espelho e pegado (throw), teria ele como escapar dessa apelação aí?  :blink:

Exatamente aos 16 segundos restantes!

https://www.eventhub...vo-2017-sf5-03/

• 0

1xz4.jpg

#2 Krow

Krow

Get In The Ring!!!

• Membro+
  • 204 posts
  • Local Rio de Janeiro
  • diskrow

Postado 15 julho 2017 - 17:46

O Urien induz o Ken a defender com o Aegis naquela posição, por isso que o grab é muito bem vindo depois do reset, então acredito que dando tech no throw já resolveria, mesmo que logo em seguida ele ainda esbarre de leve com o Aegis na tela, ou, se farofar um EX Shory, já que tem invencibilidade e sairia cortando tudo, apesar de não ser recomendado pelo alto risco.

Ainda posso estar enganado sobre o tech mas eu acredito que seria a opção mais sóbria.

• 0

#3 Sorento

Sorento

Melhor que Mike Ross

• Membro EX
  • 615 posts
  • SHAZAM

Postado 15 julho 2017 - 19:13

O Urien induz o Ken a defender com o Aegis naquela posição, por isso que o grab é muito bem vindo depois do reset, então acredito que dando tech no throw já resolveria, mesmo que logo em seguida ele ainda esbarre de leve com o Aegis na tela, ou, se farofar um EX Shory, já que tem invencibilidade e sairia cortando tudo, apesar de não ser recomendado pelo alto risco.

Ainda posso estar enganado sobre o tech mas eu acredito que seria a opção mais sóbria.

Entendi.  :)

• 1

1xz4.jpg

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos