Jump to content

Dragon Ball Fighters, jogo de DB feito pela Arc System Works


Recommended Posts

Fiquei conversando com uns amigos sobre a representação feminina nesse game, visto que DBZ nunca foi de ter lutadoras muito poderosas (porque Akira não sabe como fazer mulher forte sem desenhar musculosa, coisa que ele disse que mulher não pode ser), interessante que o game está sendo produzido por uma mulher. Vamos ver o que eles podem pensar.

 

Bulma, ela tem tecnologia à lá Kokonoe (embora eu ache a kokonoe desnecessária).

 

Chi-Chi sabe lutar, embora surja o problema dos power levels (outro "problema" colocado pela própria série)

 

Videl a mesma coisa.

 

Mai?

 

Arale seria bem vinda.

 

a Brollyna que não sei o nome porque ainda estou no Epi 48 de DBS.

 

e a Pan ainda é uma bebê, embora ela seja a única com potencial de power level.

Edited by Vieira_S
Link to post
Share on other sites

Fiquei conversando com uns amigos sobre a representação feminina nesse game, visto que DBZ nunca foi de ter lutadoras muito poderosas (porque Akira não sabe como fazer mulher forte sem desenhar musculosa, coisa que ele disse que mulher não pode ser), interessante que o game está sendo produzido por uma mulher. Vamos ver o que eles podem pensar.

 

Bulma, ela tem tecnologia à lá Kokonoe (embora eu ache a kokonoe desnecessária).

 

Chi-Chi sabe lutar, embora surja o problema dos power levels (outro "problema" colocado pela própria série)

 

Videl a mesma coisa.

 

Mai?

 

Arale seria bem vinda.

 

a Brollyna que não sei o nome porque ainda estou no Epi 48 de DBS.

 

e a Pan ainda é uma bebê, embora ela seja a única com potencial de power level.

 

Não sei se combina muito com o cenário... já que boa parte dessas personagens são da raça humana (exceto a Kale, a "densetsu ona saiyajin")!
Eu coloquei entre aspas porque você tem que ver "obrigatoriamente" o episódio 93 e comparar com a transformação do Super Vegeta da saga Cell. E tire suas próprias conclusões depois.
Que também tem a Caulifla (ao meu ver, muito mais poderosa, mas posso estar enganado...).

 

Android 18

 

Sim, tem ela ainda, e espero ver sua evolução nessa saga do Torneio do Poder. Quem sabe a Super 18 não aparece? :D

Edited by Sorento
Link to post
Share on other sites

Ótimo exemplos das garotas da série^, e Super introduziu muito mais lutadoras.

Tem também a relativamente desconhecida (mas poderosa) Zangya, que apareceu em alguns jogos da série:

 

http://forum.counterhit.com.br/uploads/images/1498688905.png

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Ótimo exemplos das garotas da série^, e Super introduziu muito mais lutadoras.

Tem também a relativamente desconhecida (mas poderosa) Zangya, que apareceu em alguns jogos da série:

 

 

Sobre a sua resposta a minha pessoa, te parabenizo por ter prestado muita atenção na transformação inteira do Golden Freeza (suas fraquezas principalmente)! :o

 

E espero que a ASW e Bandai Namco botem os principais personagens das séries DB, DBZ, DBGT e Dragon Ball Super.

 

Até porque já teve uma enquete (muito mal feita do site EventHubs) recente sobre quais personagens a galera gostaria que entrasse no jogo (jogável, claro).

 

E olha como foi o resultado dela!

 

https://www.eventhubs.com/news/2017/jun/23/poll-which-characters-would-you-want-be-playable-dragon-ball-fighterz/

 

A nova personagem Caulifla ficou na 25ª posição e a sua subordinada, a Kale, ficou na 30ª colocação.

 

Falando mais da série Super, o Hakaishin Beerus, ficou no 4º lugar mais bem votado por alguns membros de lá. :)

 

 

Hit, foi mais outro character recém chegado que me surpreendeu ao estagnar na 10ª posição.

 

 

Já o Black, ficou bem perto dele na 11ª colocação. ^_^

 

 

Por fim, Zamasu (a direita na foto abaixo), outro antagonista da antiga saga do anime, parou na 32º colocação (deixando pra trás nomes consagrados como: Goten, Jiren, Tapion, Supreme Kai (Supremo Senhor Kaioh), Kid Trunks, Cabba, Evil Buu (grey), Hakaishin Shampa e Kibito!

 

 

Essa única Deusa da Destruição foi deixada de lado, infelizmente!

 

Helles (a egípcia "Cleópatra")

 

 

E por incrível que pareça, faltaram colocar as Anjas de 4 Deuses da Destruição. Como por exemplo: Vados, Cus, Marcarita e Matinu (da esquerda pra direita)!

 

Edited by Sorento
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...