Jump to content

Precisamos conversar, CAPCOM


Recommended Posts

http://i0.wp.com/cdn.papodehomem.com.br/wp-content/uploads/2011/01/ozon.jpg?w=628&ssl=1

Jogador: “Hey, CAPCOM! Esse rebalance tá uma p#!&@! Olha esse Balrog! Você realmente não vai fazer nada a respeito?”
CAPCOM: “Nada tema! É só diminuir 25 de vida dele que tá tudo resolvido!”
Jogador: “E quanto ao scaling? E o dano? Ele realmente precisa do Final Tap nesse jogo?”
CAPCOM: “Hey! Você viu que a Chun-Li vai ganhar a 39ª roupa dela?”
Jogador: “E quanto ao Guile? Ele tem uma defesa absurda. É realmente necessário que ele tenha um V-Trigger tão forte assim? Quero dizer… Guile com combo de 30 hits?”
CAPCOM: “Você tem razão. No próximo update o V-Gauge dele será de 3 barras.”
Jogador: “E a Laura?”
CAPCOM: “Ela era bem ruinzinha, né? O menino lá do escritório que a desenvolveu deu umas ideias. Gostei do resultado.
Jogador: “É, mas você por um acaso perguntou se eu gost… Espera. ‘O’ MENINO? Um só cara foi responsável pelo desenvolvimento da personagem?!”
CAPCOM: “Sim. Eu realmente levo em conta as opiniões daqueles que ajudam a companhia crescer.”
Jogador: “Então você realmente vai levar em conta o que a comunidade vem falado sobre Ryu e Nash?”
CAPCOM: “Sim, que nem quando perguntei sobre a Mika, que está bem mais justa nesta versão”
Jogador: “CAPCOM, você acompanha os torneios?”
CAPCOM: “Do quê?”
Jogador: “Eu vi que você deu uma amansada no Urien. Legal. Mas me diz uma coisa. E quanto à Karin?”
CAPCOM: “A Karin ganhou um Air Target Combo. Ela tinha ‘problemas’ com Anti-air, então…”
Jogador: “O jab dela ainda funciona. Inclusive como Anti-Cross.”
CAPCOM: “Nada disso. Deixei bem explícito no CAPCOM Unity que os jabs de Anti-Air não existiriam mais nesta versão.”
Jogador: “O mesmo CAPCOM Unity que você disse que o rebalance e o update viriam no final de abril?”
CAPCOM: “Esse mesmo!”
Jogador: “Mas pouco tempo depois você anunciou que o update viria em maio, sem data definida.”
CAPCOM: “Sim! Mas antes disso vem o estágio remaster da Tailândia!”
Jogador: “E o personagem novo?”
CAPCOM: “Aquele bombeiro é o Alex. Foi o primeiro personagem DLC.”
Jogador: “Eu lembro do Alex. Ele veio de graça por um tempo, porque a Store ainda não estava funcionando.”
CAPCOM: “E pouco tempo depois ela estava voando baixo! Aliás, você comprou todas as roupas da Chun-Li?”
Jogador: ” … Eu tenho que ir, CAPCOM.”
CAPCOM: “Se você for, garanto que vai aparecer um ícone te acusando.”
Jogador: “Que nem quando você garantiu arrumar o Netcode?”
CAPCOM: “Arrumar o ‘Net-o-quê’?”



Leia a postagem completa em nosso Blog!
  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...