CounterHit 59 Posted December 5, 2016 Report Share Posted December 5, 2016 http://i0.wp.com/counterhit.com.br/wp-content/uploads/2016/12/Marvel-vs-Capcom-Infinite-MorriganAmerica.png?resize=628%2C353Durante a retransmissão da Capcom Cup pelo canal ESPN 2 foi mostrado uma versão com mais cenas do trailer de gameplay de Marvel Vs. Capcom: Infinite. Essas cenas mostram os veteranos Capitão América e Morrigan, não apenas confirmando a presença deles no jogo, mas também mostrando que são capazes, confira: Revelado durante a PlayStation Experience, Marvel Vs. Capcom: Infinite é o mais novo jogo de luta da franquia Vs. da Capcom. Neles, jogadores poderão duelar partidas de 2 contra 2 num sistema de jogo que permite trocar de personagens no meio de um combo.O jogo está programado para sair em 2017 para PlayStation 4, Xbox ONE e Steam (PC)!Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 7, 2016 Report Share Posted December 7, 2016 (edited) Que merda, mais do mesmo! 6 anos já na pista e os caras não estão nem aí pra reciclagem total... Até que estava gostando da entrada do Mega Man X (e trocava fácil pelo Zero) e da Capitã Marvel. Chega até dá agonia em mim, é sério. Parece que nos dois universos (MARVEL e Capcom) SÓ existem esses personagens para serem explorados. Iron-Man, Ryu, Morrigan, Captain America e etc, aff. Vou contar nos dedos os personagens novos e antigos a partir de hoje. Novos 2 x 4 antigos. Edited December 7, 2016 by Sorento Link to post Share on other sites
Helryu 282 Posted December 7, 2016 Report Share Posted December 7, 2016 Eles iam jogar no safe mesmo com os primeiros personagens a serem mostrados, só espero que o Strider entre no cast do jogo. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 7, 2016 Report Share Posted December 7, 2016 Eles iam jogar no safe mesmo com os primeiros personagens a serem mostrados, só espero que o Strider entre no cast do jogo. Porra de safe cara. Isso não existe. Quem não arrisca, não petisca! Strider, quem é esse personagem? (não quero mais saber dele por um bom tempo) No lugar dele eu botava fácil o Ginzu de Captain Commando. E vou mais além, com uma mescla aperfeiçoada da jogabilidade dele com a do Strider. Acho que seria bastante interessante essa questão aí. Link to post Share on other sites
EltonHedgehog 2 Posted December 8, 2016 Report Share Posted December 8, 2016 Repito o comentário que deixei no Youtube: "Chris G liked this." Só espero ver caras novas e inesperadas como foi Frank Castle e Phoenix Wright em MvC3. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 8, 2016 Report Share Posted December 8, 2016 Repito o comentário que deixei no Youtube: "Chris G liked this." E tu achas que a Capcom só vai satisfazer 1 fã?! Link to post Share on other sites
EltonHedgehog 2 Posted December 10, 2016 Report Share Posted December 10, 2016 E tu achas que a Capcom só vai satisfazer 1 fã?! Claro que não. Mas que Chris G abriu um sorriso em off ao ver esse anuncio, sem dúvidas >-> rs Agora é esperar ver o resto da trupe. Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted December 10, 2016 Report Share Posted December 10, 2016 E não pode faltar é claro algum personagem maluco ou de uma franquia obscura Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted December 10, 2016 Report Share Posted December 10, 2016 Tomara que pelo menos duas dessas personagens voltem com tudo dessa vez. Me refiro a Rogue (Vampira) e Psylocke! Link to post Share on other sites
Recommended Posts