CounterHit Posted June 29, 2016 Posted June 29, 2016 A espera acabou e Under Night in-Birth: EXE LATE finalmente tem uma data para chegar no PC por meio da plataforma Steam. Leia a postagem completa em nosso Blog!
autopilot Posted July 1, 2016 Posted July 1, 2016 Quero muito pegar o jogo na steam. MAs ainda nao entendi o lance da nova personagem. Ela vai ser um dlc postumo. Ou sera outro jogo?
Asura Posted July 1, 2016 Posted July 1, 2016 Quero muito pegar o jogo na steam. MAs ainda nao entendi o lance da nova personagem. Ela vai ser um dlc postumo. Ou sera outro jogo?A Mika? Ela foi adicionada somente nos Arcades, na versão mais recente 3.10 de EXE Late[st]. A do Steam é apenas EXE Late, a versão anterior. Acho que vou comprar se tiver um preço legal.Ainda não tem um preço em Reais, mas estimo que fique entre 50 e 55 Reais no lançamento.
Insane Posted July 1, 2016 Posted July 1, 2016 A Mika? Ela foi adicionada somente nos Arcades, na versão mais recente 3.10 de EXE Late[st]. A do Steam é apenas EXE Late, a versão anterior. Ainda não tem um preço em Reais, mas estimo que fique entre 50 e 55 Reais no lançamento.Se for realmente esse valor vai ser bem acessível, sem contar que pode vim uma promo de 10% de lançamento. 1
Asura Posted July 2, 2016 Posted July 2, 2016 Se for realmente esse valor vai ser bem acessível, sem contar que pode vim uma promo de 10% de lançamento.De acordo com o Twitter da ASW, o jogo custará 29$ (preço do GGXrd, que seria mais ou menos 50~55 Reais) já com desconto de 20%.
Recommended Posts