Jump to content

Bloodstained - Ritual of the Night


Recommended Posts

Sobre o Jogo

 

Bloodstained - Ritual of the Night é um jogo de plataforma criado pelo Koji Igarashi, criador dos jogos da série Castlevania, ele promete trazer toda a experiência que os jogos da série Castlevania (as versões em plataforma 2D) nos trouxeram, tornando o Bloodstained uma boa pedida para quem é fá da série.

Em Bloodstained você jogará com Miriam, uma alquimista órfã, que se tornou hospedeira da maldição de Alchemist, essa maldição faz com que cristais mágicos de demônios se fundam ao seu corpo, dando a Miriam novos poderes.

Sua data de lançamento será em Março de 2017, ainda não possui um dia em especifico no mês para o lançamento. Ele vira para as plataformas: Playstation 4, Xbox One, Nintendo Wii U, Playstation Vita e PC.

 

Gameplay

 

Durante a E3 deste ano, foi liberado uma demo do jogo ao publico, tornando possível nos vermos o que o jogo tem a oferecer.

 

Site Oficial

 

Para mais informações e novidades,veja o pagina do kickstarter do jogo: https://www.kickstarter.com/projects/iga/bloodstained-ritual-of-the-night/description

Edited by Helryu
Link to post
Share on other sites

Não sou bem fã de Castlevania, o jogo em que Bloodstained foi baseado, mas curti demais a iniciativa desse projeto e quero muito experimentar o jogo! A jogabilidade e os gráficos estão excelentes.

Embora a ideia seja a mesma de Mighty No.9, esse pelo menos está saindo do papel e fez valer o dinheiro investidos pelos fãs hehe

Link to post
Share on other sites

Não sou bem fã de Castlevania, o jogo em que Bloodstained foi baseado, mas curti demais a iniciativa desse projeto e quero muito experimentar o jogo! A jogabilidade e os gráficos estão excelentes.

Embora a ideia seja a mesma de Mighty No.9, esse pelo menos está saindo do papel e fez valer o dinheiro investidos pelos fãs hehe

 

Para quem curte jogos de plataforma, acho que é uma boa pedida hehe

Sim, é a mesma ideia e por isso estou com um pé atrás, mas se eles mantiverem essa qualidade que foi mostrada e não adiarem o jogo igual aconteceu com o Mighty No.9, esse jogo vai ser muito bom.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...