Helryu Posted April 26, 2016 Posted April 26, 2016 (edited) Normal Throws Reverse Ippon Throw - HP Um throw simples que arremessa o oponente para frente, mas não o joga muito longe Jigoku Wheel - HK Ele rola com o oponente para trás o arremessando para longe.Command Moves Kabutowari - LP Ele usa um dos braços para atacar como se fosse um corte de espada. Daruma Otoshi - HK Esse golpe é o slide, onde o personagem desliza no chão para frente atacando. Sankaku-tobi - Um wall jump. Praticamente todo os personagens ninjas tem um. Special Moves Iguazu Otoshi - LP ou HP' O famoso Command Throw Izuna, outro movimento que quase todos os personagens ninjas possuem. Shinobiashi - LK ou HK' Ele faz um dash para frente e com isso ele pode passar o oponente se quiser. Tengu no Tobikiri - LP ou HP' O Tengu no Tobikiri é um golpe onde o Bandeiras usa os dois braços para atacar.O Tengu no Tobikiri possui também um golpe de followup, que é um teleporte seguido de um chute, quando você usa o golpe com o HP. Kawarimi - LK ou HK' Esse é o golpe de counter do Bandeiras, assim que o oponente o acerta, ele desaparece e ataca com um dive kick. Shining Ninja Arts - LK ou HK' Ele faz um pequeno pulo para frente dando uma joelhada. Super Special Moves Kama Itachi - LP ou HP' Ele usa vários golpes com a mão como se estive-se usando uma espada. Tatami Gaeshi - LP ou HP' Bandeiras da um soco no chão, fazendo um efeito de fumaça em volta dele. Climax Super Special Move Kage Bunshin - LK+HK' Fonte : Bandeiras Command List e SNK Twitch Channel Edited September 1, 2016 by Helryu 2
autopilot Posted April 26, 2016 Posted April 26, 2016 Gostei muito do boneco, provavelmente vou usa-lo no meu time
Helryu Posted April 26, 2016 Author Posted April 26, 2016 (edited) Gostei muito do boneco, provavelmente vou usa-lo no meu timeEu curti bastante o Bandeiras e ele será meu main, embora seja um jogo de times XD Edited April 26, 2016 by Helryu
Asura Posted April 27, 2016 Posted April 27, 2016 @@Helryu, você não estava brincando mesmo quando disse que ia destrinchar qualquer ninja em qualquer jogo de luta! :D (no aguardo do post do Hibiki em BBCF e da Kannei ou da Shuutai em Koihime Mosou hehe) Belo post! Depois vai pro Blog, mais do que merecido! 1
Helryu Posted April 27, 2016 Author Posted April 27, 2016 @@Helryu, você não estava brincando mesmo quando disse que ia destrinchar qualquer ninja em qualquer jogo de luta! :D (no aguardo do post do Hibiki em BBCF e da Kannei ou da Shuutai em Koihime Mosou hehe) Belo post! Depois vai pro Blog, mas do que merecido!hehe vlws pela força e vamos ver se eu me interessar pelos jogos posso ate fazer algo. É que char ninja normalmente se encaixa perfeitamente no meu estilo de jogo XD
Recommended Posts