CounterHit 59 Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 O jogo da produtora Onanim está a um passo de ser comercializado na plataforma Steam, e precisa do seu apoio para isso. Leia a postagem completa em nosso Blog! Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Achei a arte do jogo bem legal e tudo bem trabalhado até aqui. Só lamento que não é um jogo de luta mais tradicional, com pelo menos 3 botões de ataques e cada personagem com sua skill list e tal, mas mesmo assim comprarei, apoiarei e torço para isso dele não ser muito tradicional logo não faça diferença assim que eu começar a jogar. he Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Isso é verdade, dei uma lida sobre o jogo lá no fórum Shoryuken e o pessoal achou que o esquema de comandos simplificados pode atrapalhar em algumas coisas, e pode não cair bem pros jogadores mais "tradicionais".Também torço para que dê certo e que a inovação seja bem implementada para agradar maior parte dos jogadores (já que é impossível agradar a todos). Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted February 11, 2016 Report Share Posted February 11, 2016 Esse jogo me chamou bastante atenção a primeira vez que o vi, inclusive estava a preparar uma postagem sobre ele a um tempo atrás mas não dei continuidade. A arte do jogo é belissima mesmo e os personagens como o Lourenço Cangaceiro com seu golpe "olha a peixeira!" são únicos kkkk. 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 A arte do jogo é belissima mesmo e os personagens como o Lourenço Cangaceiro com seu golpe "olha a peixeira!" são únicos kkkk. Isso me chamou bem a atenção. Espero que essa criatividade esteja presente no restante dos personagens que virão. Link to post Share on other sites
Blue Link 71 Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 O que me preocupa no jogo só é que ele esta "abrasileirado" demais, vai ser o mesmo caso de jogos anime que só conseguem fazer bastante sucesso no Japão, eu temo que o jogo só vá fazer sucesso no Brasil mesmo. Mas tirando isso parece bem interessante, o que mais curti até agora é a movimentação do jogo, eles estão conseguindo fazer uns golpes bem legais com isso. 1 Link to post Share on other sites
juvLucas 25 Posted February 12, 2016 Report Share Posted February 12, 2016 HAHAHAH! Genial!! Eu pilho muito em jogos nacionais. Melhor ainda se for de luta. Esse eu quero experimentar. Link to post Share on other sites
CounterHit 59 Posted March 17, 2016 Author Report Share Posted March 17, 2016 Review completo! Saiba praticamente tudo sobre a versão beta do jogo de luta brasileiro! Leia a postagem completa em nosso Blog! 1 Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted March 21, 2016 Report Share Posted March 21, 2016 Muito bom!Finalmente nosso KoF. Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 4, 2016 Report Share Posted October 4, 2016 Muito bom!Finalmente nosso KoF. Muita calma nessas horas. Está há ano-luz de comparar a um KOF cara... Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 5, 2016 Report Share Posted October 5, 2016 Pois é, acho o estilo mais similar aos jogos de luta da série Smash Bros e Melee. Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted October 6, 2016 Report Share Posted October 6, 2016 Muita calma nessas horas. Está há ano-luz de comparar a um KOF cara... Eu sei que não tem nada a ver.É só hype mesmo Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted October 6, 2016 Report Share Posted October 6, 2016 Eu sei que não tem nada a ver.É só hype mesmo Hype com isso aí?! Prefiro mil vezes depositar credibilidade nesse projeto francês dos irmãos Troumelen! Saint Seiya Ultimate Cosmo (inclusive já doei R$ 200 reais pra eles capricharem fielmente do anime pro jogo)! Plataforma: M.U.G.E.N. http://saintseiya-ultimatecosmo.e-monsite.com/ Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted October 6, 2016 Report Share Posted October 6, 2016 @@Sorento, achei bem interessante esse jogo do Saint Seiya baseado em MUGEN. Os "sprites" ficarem legais, parece realmente que o anime está na tela do jogo!Acho que vale um tópico sobre ele, e como não sei ler francês (e muitos também não) seria legal falar mais detalhes dele 1 Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted October 6, 2016 Report Share Posted October 6, 2016 Mesmo que existam jogos melhores,apoiar a cena nacional incentivando é o meu objetivo.A propósito,@@Sorento muito bom esse CDZ. 1 Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 20, 2017 Report Share Posted March 20, 2017 Gostaria de dar uma revivida nesse tópico com dois vídeos recentes: Mudanças na mecânica do jogo: Novos personagens: E aproveito pra dizer que tenho gostado mais do projeto cada vez que os caras anunciam algo novo. É notável o esforço em atingir algo criativo e de qualidade. 2 Link to post Share on other sites
Tengu Sennin 43 Posted March 20, 2017 Report Share Posted March 20, 2017 (edited) Está cada vez melhor,sem dúvida. Edited March 20, 2017 by Tengu Sennin 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 20, 2017 Report Share Posted March 20, 2017 (edited) Está cada vez melhor,sem dúvida. No começo do projeto não depositava esperanças. Mas com a inclusão desses novos personagens bastante chamativos e criativos por sinal (pelo menos nas aparências), comecei a ver com outros olhos. Testaria pra valer: Frevista, Índia e a Domadora por partes das lutadoras. Já do lado dos lutadores, esses: Gaudério, Homem das Cavernas e o Samurai. Edited March 20, 2017 by Sorento 3 Link to post Share on other sites
Vieira_S 66 Posted March 26, 2017 Report Share Posted March 26, 2017 (edited) Estou pensando em ajudá-los, seria a primeira vez que investiria em early access e apesar do leve receio acho que valeria a pena de qualquer forma, apoiar um game brasileiro e ainda de luta é muito legal. Edited March 26, 2017 by Vieira_S 2 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 Estou pensando em ajudá-los, seria a primeira vez que investiria em early access e apesar do leve receio acho que valeria a pena de qualquer forma, apoiar um game brasileiro e ainda de luta é muito legal. O tempo de contribuição está terminando, é melhor se apressar! Link to post Share on other sites
Vieira_S 66 Posted March 28, 2017 Report Share Posted March 28, 2017 O tempo de contribuição está terminando, é melhor se apressar!Já contribui c: Só esperar o beta. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 29, 2017 Report Share Posted March 29, 2017 Já contribui c: Só esperar o beta. Se eles adiarem as doações daqui pro final de Junho, tiro da minha carteira R$ 100,00 reais e entrego pros caras capricharem na criatividade geral (sem bizarrices) com muito prazer !!! 1 Link to post Share on other sites
Vieira_S 66 Posted March 29, 2017 Report Share Posted March 29, 2017 Se eles adiarem as doações daqui pro final de Junho, tiro da minha carteira R$ 100,00 reais e entrego pros caras capricharem na criatividade geral (sem bizarrices) com muito prazer !!! Boa! Capaz de eu doar mais dependendo das metas. 1 Link to post Share on other sites
Sorento 166 Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Boa! Capaz de eu doar mais dependendo das metas. Mas parece que não vão mais fazer isso, infelizmente. Vieira_S, você já jogou a demo do jogo? Link to post Share on other sites
Asura 739 Posted March 31, 2017 Report Share Posted March 31, 2017 Sei que não perguntou pra mim, mas joguei a primeira versão que lançaram pro público. Até onde sei o jogo mudou bastante desde essa versão Alpha, então... pode ser que minhas impressões não valham nada hehe 1 Link to post Share on other sites
Recommended Posts