Jump to content

Recommended Posts

Uma entrevista feita na Game Spark com o produtor Koichi Sugiyama revela que SFV estava sendo planejado desde 2011, antes do próprio USFIV e que nesse processo, uma das primeiras ideias para o visual do jogo seria algo mais próximo do fotorealismo, graças à Unreal Engine 4, mas a ideia foi sendo abandonada por estar bem diferente do estilo geral de Street Fighter, de acordo com eles.

 

Segue uma foto e algumas artworks do visual de alguns personagens dessa alpha fotorealista:

 

 

 

 

 

 

 

 

Fonte: http://canaltech.com.br/noticia/games/por-muito-pouco-street-fighter-v-nao-teve-visuais-fotorrealistas-58977/

Edited by Krow
Link to post
Share on other sites

Muito top o tópico! Não conhecia essa versão Alpha de SFV.

Visualmente me lembrou bastante Soul Calibur, e esse visual do Ryu ficou bem interessante mas pode não agradar a todos!

Link to post
Share on other sites

Eu entendo que poderia não agradar a maioria mas particularmente adorei o estilo realista. Me lembrou um pouco de Virtua Fighter e até algo do SFEX.

 

A ideia do visual do Ryu foi reaproveitada na roupa alternativa dele barbudo e o Bison me lembrou bastante o Krizalid do KOF'99.

Algumas roupas das artworks ficaram legais, também. Espero que a Capcom reaproveite algumas delas no futuro.

  • Upvote 1
Link to post
Share on other sites

Curti demais esse estilo, lembra bastante Tekken. Eu sei que não ia agradar a todos, mas pra mim foi uma pena não terem continuado com o estilo assim.

 

Algo me diz que o @@Helryu ia jogar de Nash se tivessem mantido esse estilo Kappa

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...