autopilot 67 Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 O pessoal nao fala muito mais de Marvel, mas continua muito legal assistir os camps. Pra quem viu o Stream do Winter Brawl esse final de semana sabe o que foi essa final entre Filipino Champ e Kane Blueriver. F.Champ foi o maior babaca, desrespeitando o KBR. Falando que ele era free, resetando uma partida no meio, dando o game pro KBR numa ft15 que aconteceu antes do camp. Mas Kane acabou ganhando o camp resetando a grand Final. Puro hype: Link completo (ingles), com os gifs das provocações do F.Champ http://www.eventhubs.com/news/2016/feb/29/filipino-champ-vs-kane-blueriver-story-love-hate-and-poetic-justice/ Link to post Share on other sites
Krow 156 Posted March 1, 2016 Report Share Posted March 1, 2016 Eu vi essa notícia e confesso que me chateou, por mais que eu nem acompanhe nada de Marvel. Eu nunca fui com a cara do Filipino Champs por causa desse tipo de postura. Não discuto que ele tem o direito de se achar melhor jogador que qualquer um, e também entendo que provocações podem fazer parte (apesar de eu achar um mecanismo lamentável) mas, ao meu ver, o que aconteceu foi desrespeitoso e constrangedor. E por fim, ainda acho que a vitória do KBR na final do campeonato está longe de ser o suficiente para apagar o que o Filipino fez. Link to post Share on other sites
GluGluYeahYeah 78 Posted March 2, 2016 Report Share Posted March 2, 2016 Parece ate que é tudo armado. Link to post Share on other sites
autopilot 67 Posted March 2, 2016 Author Report Share Posted March 2, 2016 "pra mim foi uma oportunidade para aprender" Entrevista do Kane depois do camp. Infelizmente em igles Link to post Share on other sites
Recommended Posts