Jump to content

Filipino Champ vs Kane Blueriver


Recommended Posts

O pessoal nao fala muito mais de Marvel, mas continua muito legal assistir os camps. Pra quem viu o Stream do Winter Brawl esse final de semana sabe o que foi essa final entre Filipino Champ e Kane Blueriver.

 

F.Champ foi o maior babaca, desrespeitando o KBR. Falando que ele era free, resetando uma partida no meio, dando o game pro KBR numa ft15 que aconteceu antes do camp. Mas Kane acabou ganhando o camp resetando a grand Final. Puro hype:

 

 

Link completo (ingles), com os gifs das provocações do F.Champ

 

http://www.eventhubs.com/news/2016/feb/29/filipino-champ-vs-kane-blueriver-story-love-hate-and-poetic-justice/

Link to post
Share on other sites

Eu vi essa notícia e confesso que me chateou, por mais que eu nem acompanhe nada de Marvel. Eu nunca fui com a cara do Filipino Champs por causa desse tipo de postura. Não discuto que ele tem o direito de se achar melhor jogador que qualquer um, e também entendo que provocações podem fazer parte (apesar de eu achar um mecanismo lamentável) mas, ao meu ver, o que aconteceu foi desrespeitoso e constrangedor. E por fim, ainda acho que a vitória do KBR na final do campeonato está longe de ser o suficiente para apagar o que o Filipino fez.

Link to post
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
×
×
  • Create New...